Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi TV Stick já está à venda trực tuyến bởi apenas 44 Euro!

A Mi TV Stick é um novo dispositivo de streaming da Xiaomi que lo executive o sistema operativo TV Android. Este dispositivo foi revelado num evento na Alemanha que ocorreu em maio, como referimos aqui, mas ainda não foi lançado of Justicemente. Agora, duas grandes lojas online já têm o produto listado com um preço inicial de 44 Euro.

Xiaomi Mi TV Stick já está à venda trực tuyến bởi apenas 44 Euro!

De acordo com a listagem no AliExpress, a Mi TV Stick estará disponível por 44 Euro, o que é sem dúvida um excelente preço. Dito isto, ela lojafere que o produto está em pré-venda e deve começar a ser entregue a partir de 20 de julho. Ou seja, falta cerca de um mês.

A listagem também inclui um vídeo de unboxing deste produto. A Mi TV Stick vem numa caixa laranja ea embalagem confirma que suporta apenas FHD. Dentro da caixa temos um adaptador de energygia, um cabo USB, o thanh điều khiển Bluetooth eo próprio.

Esta versão Possui 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento e suporta uma Resolutionução máxima de 1080p a 60 khung hình / giây. Vamos então olhar para as especificações hoàn thành.

No caso da versão com 1GB de RAM, temos um processador Cortex-A53 quad-core de 2.0GHz com sa khoáng gáfica Mali-450. O sistema operativo é o Android TV 9.0 e temos uma saída de imagem de 1080p. Como referimos vem com um controllo remoto que tem botões Cống hiến para o Netflix e Amazon Video chính. Este dispositivo suporta Dolby Audio e Som Surround DTS. Destaca-se ainda o Wi-Fi de banda Dupla. Temos também uma porta HDMI e outra MicroUSB.

Já a listagem na Gearbest está relacionada com a versão 4K. É mais cara, como não é de estranhar ficando o preço nos 121 Euro.

Algumas especificações são diferentes.

Assim temos 2GB de RAM. Một năng lực của armazenamento é a mesma. O que também muda é a porta de ligação. Assim, temos uma USB Tipo-C em vez da MicroUSB.

Không có caso da Gearbest o envio tem início na próxima semana. Không có entanto, một versão de 1 GB de RAM vai demorar um bocadinho mais.

Se está interessado em comprar este Equipamento pode fazê-lo aqui.