Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi Watch ‘Global’ pode não chegar. Mas a Oppo já tem a solução!

Xiaomi Mi Watch ‘Global’ pode não chegar. Mas a Oppo já tem a solução! – Como deve saber, 2019 foi um ano de tremendo crescimento para o mundo dos đeo được! Isto depois de vários anos em que as Fabricantes de referenceência desistiram de Apoar em novos produtos, ou se afastaram de Sistemas Operativos mais complexos como é o Wear OS da Google, para Apoarem na sua própria versão mais Minima.

Pois bem, contra a maré dos smartwatches com funcionalidades reduzidas, một quảng cáo Xiaomi decidiu o Google Wear OS com o seu Ấn tượng Mi Watch! Um relógio smart que já chegou a flado Chinês há vários meses, mas que infelizmente parece cada vez mais que vai falhar um lançamento global.



Contudo, parece que não há có vấn đề! É que a Oppo está pronta a pegar na mesma Reita da Xiaomi, de forma a lançar um smartwatch ‘Apple Watch Phong cách ‘baseado no Wear OS!

Portanto, como podemos ver nas linhas da imagem partilhada pela Oppo, vamos ter aqui mais um ‘clone’ do Apple Watch. Ainda assim, parece que vamos ter aqui um design mais polido que o produto da Xiaomi, sendo até um pouco mais fino e moderno que o relógio da empresa da maçã trincada.

A nível de especificações? Como vai ser este smartwatch da Oppo?

Infelizmente, một marca não partilhou grandes Informações acerca das características técnicas do relógio. Ainda assim, assegurou que vamos ter aqui um dos relógios mais completos do mariado, com especificações muito similares ao muito desejado Mi Watch da Xiaomi.

O merado Global tiếp tục một esperar ea desesperar pelo Xiaomi Mi Watch, um smartwatch que traz consigo GPS, Rádio FM, eSIM, NFC, GPS, Wear OS, bem como a primeira skin em cima do sistema operativo da Google. Dito isto, será que a Oppo vai conseguir oferecer aquilo que os obsidores fora da China tanto desejam?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte