Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mijia 1T: Aspirerador e esfregona inteligente bởi 299 Euro!

Một Xioami lançou um ambrador inteligente que é muito semelhante aos Rommba em termos de design. É tecnologicamente muito avançado, tem uma autonomia de 180 minutos e um mega-preço. É que apesar de custar 343 Euro, está numa fase de pré-Reserva a rondar os 299. Mas vamos olhar para tudo o que oferece o Xiaomi Mijia 1T.

Xiaomi Mijia 1T: Aspirerador e esfregona inteligente bởi 299 Euro!

O novo produto é capaz de varrer e evitar obsáculos com grande Preisão. Em relação aos modelos anteriores, tem cinco vezes mais Preisão no que diz respeito à criação dos mapas da casa. Para além disso tem um siêu poder de sucção. Một chính quyền một isto está uma autonomia de 180 minutos, como referi acima. De facto, olhando para tudo isto, é uma verdadeira estrela da limpeza.

Na parte frontal está uma cânara ToF e um sensor de alta-Preisão que ajudam a calcular da melhor forma o espaço à volta. Isto é importante para evitar situações em que não tồn tại altura suficiencye para o robô passar e como tal pode acabar por ficar preso.

Entretanto consegue também descobrir com Preisão a distância para os objetos de modo a não a marrar neles. Para isto conta também com algoritmos neurais que se tornam muito úteis para analisar as tarefas que há a fazer. Se for limpar numaminada zona onde está uma cadeira, naquele momento, acaba por limpar mais tarde. Ou seja não fica para a próxima atividade de limpeza.

Este dispositivo useiza um motor sem escovas que tem um pode ser sucção de 3000Pa. Para além disso suporta quatro níveis diferentes de potência.

Considerando que estamos perante um robô que é Aspirerador e esfregona, é normal que tenhamos um depósito de grande Capacityidade de 550ml e um tanque de água. Este último tem một dung tích 250ml.

O novo Aspirador Mijia tem uma bateria de 5200 mAh. É ela que garante os tais 180 phút.

Para além dos sensores mencionados acima, este Aspirin de topo tem dois giroscópios, e sensores óticos de fluxo para que nada corra mal.

Através da app Mijia pode controlar todo o processo de limpeza em tempo real no seu smartphone. PAra além disso suporta também comandos de voz, através do trợ lý Xiao Ai que por cá deve ser pouco útil.

Foi lançado na China, mas devemos conseguir comprar em breve através da Amazon.