Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi MIX 2020: sắp được ra mắt Galaxy S20 com ecrã no retângulo

Há alguns anos, một điện thoại thông minh Xiaomi lançou o primeiro da gama MIX, iniciando uma nova era na indústria de smartphones. Caso já não sẽ ghi lại, lembro que vinha com um ecrã tổng số que causou furor na altura. Agora, passados ​​alguns anos, este Fabricante revelou algumas tecnologias inovadoras que tornam possível a criação de um ecrã inovador. O Xiaomi MIX 2020 é um bom ví dụ.

Xiaomi MIX 2020: sắp được ra mắt Galaxy S20 com ecrã không có quadrado

Se o MIX Alpha, de que já falámos na Leak, causou muito furor por o ecrã preencher quase todo o Equipamento, eis que hoje chegou á Internet outra grande novidade. Falamos em specificto de um design patenteado chamado “Xiaomi MIX 2020” que está a colocar o modo online a ferver. Não falamos apenas de uma espécie de design de ecrã Duplo, mas também de uma ratioção de ecrã bitante elevada na parte frontal do smartphone.

O rò rỉ revela de facto que o Xiaomi MIX 2020 useiza um verdadeiro design de ecrã total na parte frontal. Entretanto, với tư cách là những người cực đoan vòng quanh são muito estreitas. Mas o que é mais surpreendente é que não há sinais ou notas sobre một ống kính nghiêng trước. Isto siga que terá uma lensara escondida bởi debaixo do painel? É muito provável.

No entanto, a parte traseira também justce uma atenção especial. Assim, é aí que encontramos um pequeno ecrã secundário que permite mostrar a hora, data e outras Informações. Entretanto, một ống kính có ống kính kép để chụp ảnh selfie.

Para obter uma solução de ecrã total, a patente Apoa numa solução de painel Duplo vista anteriormente em outros modelos, como no VIVO NEX.

Seja como for, olhando de repe para este modelo a parte traseira faz-me lembrar o retângulo do Galaxy Ống kính zoom của S20. No entanto, em vez de tantos sensores, maioria do espaço é Dominado pelo tal segundo ecrã. Seja como cho, parece ser um equipamento Featssante. Resta é sabermos o preço.