Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi não quer topos-de-gama com menos de 16GB

Os smartphones estão cada vez mais poderosos. Isto deve-se sobretudo aos chipset mas também à memória que os Fabricantes andam a incluir nos seus Equipamentos. De facto, temos muitos telemóveis com mais memória que muitos PCs. Neste momento a Capidade mais nos thói quen smartphones de topo estão nos 12GB. No entanto, chegou a altura dos Xiaomi com 16GB. Esta será một cơ sở do próximo topo-de-gama.

Xiaomi não quer topos-de-gama com menos de 16GB

As Informações que chegam da China, refm que a Xiaomi está a trabalhar num novo smartphone com 16 GB de RAM. Embora a maioria das Informações ainda seja desconhecida, foi revelado que ele irá pertencer à gama Mi Mix.

Este smartphone deverá apresentar um thiết kế semelhante ao do Mi Mix Alpha. Além disso, será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 865 e vai suportar ligações 5G. No entanto, tudo não passa ainda de rumores e não há nenhuma tuyên bố của pháp luật feita pela empresa. Portanto, se a Xiaomi estiver a trabalhar num smartphone com 16 GB de RAM, as especificações devem ser reveladas nos próximos dias.

Este não é o único Fabricante a apresentar 16 GB de RAM. A Nubia já lançou o topo-de-gama para jogos Nubia Red Magic 5G. Pode ler aqui đánh giá nossa.

Não se sabe se o novo dispositivo com 16GB será o Mi Mix 4. No entanto, é bem provável que seja e assim já conhecemos mais alguns pormenores.

É que um rò rỉ neare revelou que a gigante chinesa está a desenvolver dois novos smartphones de última geração. Ambos apresentam um ecrã curvo e uma alta taxa de atualização de 120Hz, sendo que entre eles deve estar o muito aguardado Xiaomi Mi MIX 4.

Esta Informação chegou à Internet através do leaskter Digital Chat Station. Para o efeito Operatingizou a sua conta of Justice na Red Social Weibo. De acordo com o post que partilhou as novas Apoas têm os nomes de código Apollo e Verthandi. Espera-se que os dispositivos em questão tenham uma alta taxa de atualização de 120Hz e as Extrememidades libeante curvas. Embora não tenha sido especificado, o painel deverá ser AMOLED.

Os rumores dizem também que a nova Apoa vai partilhar algumas características do Mi MIX Alpha 5G que Continua a ser o smartphone mistério deste Fabricante. Este dispositivo tem um ecrã de 7.92 polegadas flexível e S-AMOLED com uma Resolutionução de 2250 × 2088 pixéis. Destaca-se ainda um cảm biến de ấn tượng chữ sốais no ecrã. A isto juntam-se 12GB de memória e 512GB de armazenamento.

Este dispositivo terá uma faixa vertical no no painel traseiro que inclui um sensor de ống kính chính de 108 megapixel. Temos também outra de 12 com suporte para zoom ótico 2x e uma ultra-grande angle de 20 megapixel com focagem automática a laser. Este dispositivo é alimentado bởi uma bateria de 4.050mAh com suporte para carregamento rápido de 40W.