Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi: Ống kính diz-lhe como está o seu coração! Entenda

Com alguns topos-de-gama da Samsung não thời đại cần thiết phải có termos um có thể đeo không có pulso para podermos ficar a saber o estado do nosso coração. Agora a Xiaomi deu também um passo nesse caminho. Em Julho do ano passado este Fabricante lançou uma app chamada Mi Health. Quando chegou, một thời đại aplicação muito simples e disponibilizava poucas funcionalidades. Tinhamos a contagem de passos, a monitorização de sono e pouco mais. Agora, com a chegada do MIUI 12, foram adicionadas novidades. Dito isto, temos agora um sistema de contagem de passos com mais Preisão e novas funções de acompanhamento de sono. Mas essa não é một sự kiện tuyệt vời. O mais importante é a possibilidade de Verificar o coração através da ống kính do smartphone da Xiaomi.

Câmara da Xiaomi diz-lhe como está o seu coração! Entenda

Para Pracizar esta funcionalidade terá de abrir uma nova secção chamada Ứng dụng Pulse na. Posteriormente clique không botão không canto kém trực tiếp. Na próxima janela. Assim que fizer isto o dispositivo começa a medir os seus batimentos cardíacos.

Atenção! Terá de manter o Deo no mesmo local até que a medição chegue aos 100%.

Assim que o processo chegar ao fim, a aplicação vai-lhe pedir para indicar o tipo de medição numa janela pop-up. Ou seja, estado geral, em descanso ou depois de practiceício. Terá de selecionar uma das três opções para a aplicação compreender em que estado se encontra. Depois até lhe diz se os seus batimentos cardíacos estão lentos, normais ou rápidos.

Este update está disponível a partir da versão 2.7.4 da app Mi Health. Quem ainda não tem a atualização deverá tê-la nos próximos dias.

De facto, isto é uma novidade que não é de todo o estranha para quem tem um topo de gama da Samsung como o Galaxy S7 ou o S8. Pode não ser a forma mais simples de fazer este tipo de medição. No entanto, acaba por ser semper uma mais-valia, caso não tenhamos uma smartband ou um smartwatch para fazer este serviço.