Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi: perigo escondido không có cảm biến để gây ấn tượng với chữ số!

A tecnologia tem destas coisas. O que normalmente é uma evolução, quickamente se torna num alvo de digos perigos como vamos perceber já a seguir. Không smartphones da atualidade, como por exelo, nos Equipamentos da Xiaomi são raros os que não vêm com um cảm biến de ấn tượng chữ số. Ora, se forem dos tradicionais não há có vấn đề. A questão é quando se tratam daqueles que estão integrationdos no ecrã como revela uma nova descoberta.

Leia também:

Estados Unidos apertam o cerco! Xiaomi em apuros?

Xiaomi: perigo escondido không có cảm biến để gây ấn tượng với chữ số!

O novo perigo foi descoberto bởi um dos entusiastas que partilhou as suas descobertas no Reddit. Dito isso, ele afirma que nas Defções escondidas do Xiaomi Mi 9T, está a possibilidade de se ver aquilo que a micro-diara que está no sensor ótico de pressões digitais localizado no ecrã captura. O vídeo que revela como tudo isto funciona pode ser visto neste post no Reddit.

É verdade que a Qualidade da imagem ea Resolutionução estão longe da perfeição. Assim, não vai conseguir ver muita coisa. No entanto, apesar disto, um elemento do XDA-Developers, Mishaal Rahman, acredita que isto pode ser muito perigoso. Na verdade pode ser coirada como uma dễ bị tổn thương ameaçadora que deve ser bloqueada. Aparentemente isto não tem nada a ver com o sensor, propriamente dito. Phần mềm questão está no próprio.

Neste momento a Xiaomi ainda não reagiu a esta descoberta e não há đủ điều kiện thông tin ação acerca da sở hữu thể điều chỉnh cuối cùng falha que está nos sensores de Ấn tượng sốais colocados no ecrã. O que é certo é que terá mesmo de ser Resolutionvida!

Lembro que a Xiaomi tem usingizado os sensores de Ấn tượng chữ số tích hợp dos no ecrã em vários dispositivos. Desde os gama-média até aos topos de gama. Entre eles está o điện thoại thông minh Xiaomi Mi 9T, onde foi feita a descoberta.

Os smartphones estão cada vez mais avançados. Assim, já fazem tudo da mesma forma que os computadores, sendo que alguns deles até chegam a ter mais memória que muitos PCs. No entanto, os avanços também trazem perigos como foi possível percebermos nesta nova descoberta. Resta agora ao Fabricante fechar esta porta para que com o passar do tempo não hajam surpresas.