Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi POCO F2 Pro gần như một chegar mas vai ser um tiro ao lado!

Quando conheci o POCO F1 gostei logo dành cho điện thoại thông minh trên nền tảng thiết kế pelo độc quyền. Havia Qualquer coisa de mágico nele por nos dar o melhor dos topos-de-gama por um preço de gama-média. Foi esse o espírito desta marca e sinceramente o que deixou os Operatingizadores lam lợi ích. Agora o mundo prepara-se para Collectber o sucessor. De facto, o Xiaomi POCO F2 Pro está a rer muito interesse mas pode đại diện ô tiro ao lado.

Xiaomi POCO F2 Pro gần như một chegar mas vai ser um tiro ao lado!

A chegada do novo Equipamento é reforçada bởi uma publicação no Twitter onde poder ler-se que o POCO está a hồi quy. Entretanto de acordo com outra imagem que anda a circle na Internet, o POCO F2 PRO chega com uma Experiência de ecrã total, o chipset mais poderoso, uma ống kính quádrupla hình tròn, uma bateria de grande Capidade e carregamento rápido.

Olhando para tudo o que há ouvimos acerca deste equipamento já conseguimos ter uma boa ideia do que vamos encontrar. Logo à partida sabemos que teremos uma abordagem de ống kính bật lên không novo Xiaomi POCO F2 Pro. De facto é das implementações que mais gosto, uma vez que temos uma verdadeira Experiência de ecrã Total. Entretanto, temos também um ecrã de 6.67 chiến binh. Một bức ảnh độ phân giải 1080 × 2400 pixéis. Destaca-se também a taxa de atualização de 60Hz.

No caso da fotografia, como referi, temos uma configuração de ống kính quádrupla. O sensor chính tem 64 megapixel e conta com o apoio da inteligência nhân tạo.

Outros pormenores dão conta de uma bateria de 4700 mAh e carregamento flash de 33W.

Entretanto este dispositivo garante opções de 6GB de memória e 128GB de armazenamento e 8GB de memória e 256GB de armazenamento.

Até aqui parece tudo bem. O que não parece nada bem é o preço que mata o espírito POCO que foi Introductionuzido no primeiro modelo. É que a versão de 6GB + 128 GB làm POCO F2 Pro na Europa custa 649 Euro. Já a versão de 8GB + 256GB é de 749.

Por um preço destes tenho muitas dúvidas que o novo POCO consiga ter o sucesso do primeiro. Như especificações são boas, é verdade, e isso tem um preço. Ainda assim, este Fabricante poderia ter equibrado melhor as coisas de modo a reduzir custos e assim garantir o mesmo preço atrativo a que nos inherituaram. É que por este custo é muito provável que os Operatingizadores vão procurar outras marcas.