Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi POCO X2: uma excelente Apoa bởi 200 Euro

Depois dos muitos trêu ghẹo que foram chegando à Internet, a POCO apresentou hoje ao mundo o novo Xiaomi POCO X2. O melhor que este Equipamento tem é o preço que ronda os 225 Euro. No entanto, em termos de especificações, fica um pouco aquém do trabalho que esta submarca da Xiaomi começou quando lançou a primeira versão.

Xiaomi POCO X2: uma excelente Apoa bởi 200 Euro

Por dentro e até por fora, este dispositivo é um Redmi K30 4G. Dito isto, não há assim grandes segredos.

Không có nội thất temos um chipset Snapdragon 730G hàng đầu có sẵn 8GB de memória. Este é um dos pormenores pelo Qual eu digo que a nova versão não captou tão bem a essência do primeiro modelo. É que o POCO F1 vinha com um chipset topo-de-gama, fosse mais antigou ou neare. O novo Apoa num processador gama-média. Tudo bem que é um gama-média mais para o alto. Ainda đồng hóa não deixa de ser gama-média.

De Resto temos outros pormenores Featssantes. São elas, một tecnologia de coldração líquida que é uma mais valia para quem joga. No entanto há outro pormenor igualmente importante. Temos o LCD Reality Flow, como a POCOPHONE gosta de chamá-lo, que ridui uma taxa de atualização de 120Hz juntamente com uma moldura Lower muito Fina de apenas 425 mm. Destaca-se ainda một chiều 6, 67 cuộc thi đấu cực hay và thuyết phục FullHD +.

Entretanto, o painel é protegido bởi vidro Gorilla Glass 5 e um cảm biến de ấn tượng chữ số ais montado na lateral para maior segurança.

Ao nível das lens, o POCO X2 inclui 6 cảm giác. Dito isto, temos uma configuração de lens quádrupla na parte traseira e ống kính duplas na parte frontal. A configuração major na parte traseira gồm cảm biến num Sony IMX686 de 64 megapixel, juntamente com outro ultra grande angle de 8. Temos também uma objetiva super macro de 2 megapixeléis e outra de profundidade também com 2 para fotos com o famoso efeito bokeh. Igualmente Finn é captura de vídeo em ống kính quay 960 khung hình / giây.

Para quem não dispensa as selfies, temos como referi uma ống kính chụp ảnh kép. Quanto aos cảm nhận são de 20MP + 2MP.

Không có caso da autonomia, o POCO X2 Possui uma bateria de 4500 mAh com funcionalidade de carregamento rápido de 27Watts. Outro ponto posvo é que ao contrário do que acontece com alguns Fabricantes, encontramos um carregador rápido na caixa. Boa Xiaomi!

O sistema operativo é o Android 10 com a Giao diện MIUI bởi cima.

O preço, como referi, ronda os 225 Euro.