Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi prepara ống kính siêu zoom inovadora para smartphones

Một nhà lãnh đạo Xiaomi não bộ điều khiển yên tĩnh ido xe buscar os thiết kế mais arrojados e như ideias também. Ora o site LetsGoDigital apresentou hoje ao mundo um novo conceito muito Featssante que a gigante chinesa está a preparar. As imagens da patente revelam que é algo nunca feito antes. Mas como vai funcionar este sistema inovador de diara da Xiaomi para smartphones?

Xiaomi prepara ống kính siêu zoom inovadora para smartphones

O novo sistema bao gồm số ống kính di chuyển. Một hình ảnh xác thực Ideia é permitir as melhores hình ảnh grande-angulares, graças a um sistema de dois módulos. Em teoria, ao moverem-se e com estas características, é possível tirar estas fotografias sem Qualquer distorção.

Assim a patente foi submetida pela Beijing Xiaomi Mobile Software em Outubro de 2019 e aprovada a 30 de Julho.

Os problemas que este sistema trình giải quyết vem

Os smartphones Modernnos estão Equipados com cảm nhận được góc cạnh lớn. Không có vấn đề gì. É que por vezes ocorre alguma distorção nas fotografias e elas deixam de Correer à realidade. A nova tecnologia da Xiaomi giải quyết vấn đề este.

A documentação fala de duas zoomaras de baixo ângulo que se podem mover de forma sincronizada. Isto permite một obtenção de fotos grande-angle de alta Qualidade. Assim com uma granularidade. Não é cần thiết phải có cảm biến um específico só para isto.

É verdade que nas hình ảnh da bằng sáng chế là ống kính có ống kính ngang. Mas, một tài liệu tham khảo que podem, também, ser useizadas na vertical.

Mas a Xiaomi não está apenas trabalhar neste sistema…

Một gigante tecnológica chinesa Rebeu no final de junho a aprovação de outra patente. Mostra o layout làm điện thoại thông minh e as posições ngàm ống kính ống kính. Olhando para as imagens, parece que o smartphone Possui 3 cảm giác. Dois tráng miệng cảm biến ống kính gấp đôi ống kính có ống kính zoom.

Nos últimos anos, os Fabricantes têm tông đồ em cada vez mais ống kính. Không có entanto, este aumento também fez crescer o custo do dispositivo. Assim, một Xiaomi apresentou uma soluçãoprisssante para este problemma. Bằng sáng chế Tudo através de uma nova. Isto fará com que o dispositivo được tận dụng làm ống kính zoomaras quando dobrado. Ou seja, ficamos com uma configuração de ống kính tripla sem um terceiro sensor na parte traseira.

Như các hình ảnh revelam que, quando o dispositivo é dobrado através do mecanismo de dobradiça, o cảm biến solitário fica logo abaixo e um pouco à frente da configuração de disara Dupla. Por outras palavras, dobrar o smartphone melhora as suas Qualidades fotográficas. Aumenta também o número de sensores. Entretanto não são conhecidos muitos mais pormenores acerca làm điện thoại thông minh. Nem também de outras especificações. Isto porque a Xiaomi pode estar a enterent manter muita coisa em segredo. Tudo com o objetivo de aumentar o Featsse.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Mục lục