Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Redmi K30 Pro: Cửa sổ bật lên ống kính ống kính rời!

A Redmi lançou lastemente o K30 na China. Agora o điện thoại thông minh que segue é a versão Pro, ou seja, o Xiaomi Redmi K30 Pro. Depois de ter Collectbido uma Certificação of Justice eis que este Equipamento também foi confirmado pelos đại diện cho món ăn.

Xiaomi Redmi K30 Pro: Cửa sổ bật lên ống kính ống kính rời!

De facto, Lu Weibing, phó chủ tịch của Xiaomi e responseável pela Redmi, Confirmou que o próximo Equipamento terá uma excelente combinação entre desempenho e especificações. Entretanto também perguntou aos Operatingizadores que tipo de ống kính chụp trước ống kính gostariam mais. A maioria falou de uma lens selfie pop-up e parece que acertaram.

É que as novas imagens que estão na Internet revelam que o Redmi K30 Pro terá uma ống kính bật lên, semelhante à que podíamos encontrar no K20 Pro.

Também já conhecemos algo acerca da bateria destes dois equipamentos da Xiaomi. É que tivemos duas certificateações muito neares que falam dos modelos M2001J11E e M2001J11C. Biến thể Devem tratar-se de duas của Redmi K30 Pro. Dito isto, este điện thoại thông minh deverá Apoar numa bateria de 4700 mAh e terá suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 33W.

A esta bela bateria deverá juntar-se um ecrã OLED, o que é semper uma excelente notícia.

Không có máy ảnh ống kính rời Xiaomi Redmi K30 Pro, teremos um módulo redondo na parte traseira que deve tích hợp umaara quádrupla. O cảm biến chính deverá ser um Sony IMX686.

Este dispositivo já apareceu lastemente no Geekbench onde ficámos a saber duas coisas. Em primeiro lugar, o processador é um Qualcomm Snapdragon 865 com suporte para modo Duplo 5G (SA e NSA). Tích hợp segunda é que 8GB de memória LPDDR5.

Considerando que o Xiaomi Redmi K30 Pro já tem todos os certificateados needários e até já tồn tạiem responseáveis ​​a abordar algumas funcionalidades não é de estranhar que ele seja lançado nas próximas semanas.

Resta-nos esperar pelos próximos dias para ficarmos a conhecer mais algumas novidades.

Fonte