Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Redmi Note 11: carregamento siêu rápido xác nhận!

Há boas notícias para os seguidores da Xiaomi e da Redmi. É que temos um novo Xiaomi Redmi Note 11 một caminho e ele vai ganhar một du kích do carregamento rápido. De facto, vamos ter acesso aos 120W, o que é sem dúvida uma boa notícia. Especialmente se este Equipamento Apoar num preço atrativo!

Xiaomi Redmi Note 11: carregamento siêu rápido xác nhận!

Na semana passada, o responseável da Redmi, Lu Weibing, verifyou que o Redmi Note 11 iria chegar a 28 de Outubro com o Redmi Watch 2. Para além disso ficámos também a saber que teremos, pelo menos, três modelos. São eles o Redmi Note 11, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro +.

Entretanto, o Redmi Note 11 Pro + chega com uma bateria que suporta carregamento rápido de 120W. Uma prova disso é que até já passou pela chứng nhận TUV Rheinland.

Mas há mais pormenores que entretanto foram confirmados. Dito isto, temos uma saída de áudio de 3.5mm, Bluetooth 5.2, NFC đa chức năng, hỗ trợ Wi-Fi 6 e colunas com a assinatura JBL.

Por fim, um teaser revelado pela Xiaomi khẳng định bạn que o Redmi Note 11 Pro + vem com uma configuração de ống kính quádrupla na parte traseira. Outras especificações ainda não são conhecidas.

O Redmi Note 11 substituiu o Redmi Note 10 e isto não vai ser uma tarefa fácil. É que a versão anterior teve muito sucesso e para conseguir o mesmo feito o Redmi Note 11 nhu yếu phẩm. Até agora parece que os tem.

No entanto há uma questão que importa coirar. É que ainda não sabemos se os 120W estarão limitados apenas aos modelos chineses ou se os modelos vão estar disponíveis a nível global. É que se olharmos para o histórico neare o Redmi Note 10 na Trung Quốc tinha 67W, enquanto os outros modelos suportavam apenas 33W.

Considerando que o lançamento é já dia 28 de Outubro então já não vamos levar muito mais tempo a descobrir se é mesmo assim ou não.

Seja como cho gama Redmi Note 11 promete!