Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Redmi Note 9S é uma grande bomba bởi apenas 249 Euro!

Một tồn tạiência de tantas marcas de smartphones không thương tiếc ea concorrência leva-nos a deitar a codeo a dispositivos com preços difíceis de acreditar. De facto, há alguns anos, era quase impossível penarmos que por menos de 250 Euros conseguíamos ter especificações próximas de um topo-de-gama. No entanto, isto é possível ea mais Recente Apoa da Redmi revela isso mesmo. Ora vamos olhar para todas as novidades do Xiaomi Redmi Note 9S.

Xiaomi Redmi Note 9S é uma grande bomba bởi apenas 249 Euro!

De facto quando olhamos pela primeira vez para o Redmi Note 9S percebemos de imediato que estamos perante um smartphone com excelentes pormenores e acabamento. Na realidade, a única coisa que o distingue dos topos-de-gama é o facto das Extrememidades do ecrã não serem curvas. No entanto, para muitos Operatingizadores isto é uma boa característica. Nem todos gostamos do mesmo. Apesar de lhe faltar isso, não falta o furo no ecrã. Algo que a Xiaomi Resolutionu chamar DotDisplay.

Passando a pormenores mais técnicos, estamos perante um ecrã LCD IPS de 6.67 chiến binh. Temos ainda uma ratioção ecrã-corpo de 91%, o que é Beiante bom. Já a Resolutionução é de 2400 × 1080.

Na parte traseira, temos uma construção em vidro protegida pelo famoso Gorilla Glass 5. Aliás como acontece com o ecrã. Entretanto, a traseira é Domina pelo módulo de ống kính quádrupla no topo. O que está em falta é o sensor de pressões digitais e se acha que está no painel frontal, desengane-se.

Assim, cảm biến este está localizado na parte lateral do điện thoại thông minh. Não nos parece uma má opção. Há vários chế tạo một fazê-lo.

Ao nível do processador temos um Snapdragon 720G. Na prática, podemos esperar um desempenho 40% cao cấp e 100% de melhorias na inteligência nhân tạo, so sánh trước Redmi. Entretanto a sigla G ý nghĩa là que temos um belo chipset preparado para jogos.

Không có caso da memória e Capidade de armazenamento temos duas opções. 4 GB + 64GB de armazenamento e 6 + 128GB.

Embora tudo até aqui seja muito Featssante, o que mais nos Ấn tượng foi a bateria. É verdade, são 5020 mAh de poder! Com ela, một Xiaomi assegura que teremos mais de dois dias de operação. Trên thực tế, não bộ truyền thông báo cáo một cuộc chạy bộ isto é realmente verdade. Claro que depois desta Informação que lhe demo, pode achar que este smartphone é um verdadeiro tijolo. Mas não, já que tem uma espessura de apenas 8.8mm. De facto, é o smartphone mais fino segundo a Xiaomi. Já que falamos de bateria concém dizer que está incluído na caixa um carregador de 18W.

No campo da fotografia e como referi acima temos quatro sensores no Note 9S. Um deles Fatena-se como não deve ser difícil de adivinhar aos efeitos de profundidade. É o tal sensor ToF de que falamos tantas vezes. Depois temos um chính de 48 megapixel. Junta-se a ele outro ultra-angle e por fim uma ống kính macro com 5 megapixel.

Ainda não sabemos ao certo como isto resulta na prática. Ainda assim, de certeza que os resultados serão bons. Até temos um modo especial Cống hiến à fotografia noturna.

Uma das melhores chia tay é sem dúvida o preço. Ora o Redmi Note 9S tem um preço a rondar os 249 Euros para a versão de 4GB + 64GB e 279 para a versão de 6 + 128 GB. Entretanto numa fase inicial de lançamento até poderá ser possível adquirir-se este dispositivo por um curso a rondar os 200 Euro, o que é fantástico!