Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi tem a melhor solução para arrefecer um smartphone

A Xiaomi é neste momento, a maior Fabricante de smartphones làm thương mại. Conseguindo aproveitar, da melhor forma Possível, uma quebra de forma por parte da Samsung, que claro está, por sua vez, muito se deve à crise de produção que se faz sentir em quase todos os merados.

Mas claro, một Xiaomi não está không topo làm thương mại, apenas e só porque a Samsung está a ‘quebrar’. Một Gigante Chinesa está một nhà thống trị, porque é uma das Fabricantes que mais Apoa na Qualidade / preço, e que mais inovações tenta trazer para cima da mesa.

Como é o exelo do seu esforço no campo da coldração do SoC!

Xiaomi tem a melhor solução làm thương mại điện thoại thông minh

Portanto, một Xiaomi está một lều melhorar một hiệu suất de coldração nos seus smartphones, ao giới thiệu um novo sistema deminado de “Loop LiquidCool”. Ao que tudo indica, é o próximo passo após a grande Apoa da grande maioria das Fabricantes no ‘Vapor Chamber’. Afinal de contas, esta ‘invenção’ da Xiaomi parece ter um potencial muito maior, aumentando as Capidades de coldração em quase 200%.

Curiosamente, segundo a Xiaomi, esta solução tira alguma inspiração ao mundo da engenharia aeroespacial. Ao contar com um bốc hơi, um condensador, vários tubos … de condensação. Isto irá fazer com que o líquido seja capturado, e claro, sendo um loop (ciclo) vai obviamente voltar a ser enviado para fazer o mesmo exato circuito.

Na verdade, o método de coldração nem é assim tão diferente relativamente à solução ‘Phòng hơi’. Mas aqui, temos vários melhorias, que acabam por aumentar a Capidade de transferência de valor em mais de 100%.

Como é que sabemos o quão as coisas melhoraram? Bem, một Xiaomi sorou um Mi Mix 4 com a solução ‘normal’, a um Mi Mix 4 com o novo sistema Vòng lặp LiquidCool. Hệ điều hành Ambos smartphones foram useizados da mesma exata forma, mas o aparelho com o ‘loop’ estava 5.2ºC mẹ không có geral, e 8.6ºC là không có SoC.

Dito tudo isto, o primeiro smartphones Xiaomi com esta nova solução de coldração deve chegar ao swado na segunda metade de 2022. Por isso, é muito provável que o próximo topo de gama da Fabricantes Chinesa ainda não venha com a novidade.