Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi vai lançar um smartphone com câmeras em forma de raio?

As grandes Fabricantes de smartphones Preisam de estar constemente a inovar, tanto a nível de hardware, como também ao nível do design. Os aparelhos têm de ser diferentes, têm de ser bonitos, vv… Em suma, têm de ser apelativos às massas.

Mas… Um điện thoại thông minh com uma módulo de câmeras em forma de raio? Bạn có muốn vượt qua Xiaomi không?



Xiaomi vai lançar um smartphone com câmeras em forma de raio?

Portanto, acredite ou não, một Xiaomi está mesmo a trabalhar num novo design de smartphone com câmeras traseiras dispostas em forma de um raio… Tipo a cicatriz do Harry Potter!

Ou seja, o novo design já foi patenteado pela Xiaomi, com o documento a ser of Justiceizado durante o dia de ontem, apesar de já ter sido submetido em Outubro do ano passado. Curiosamente, a gigante Chinesa até meteu uma descrição a explicar o porquê deste novo estilo.

Em suma, một Xiaomi afirma que isto é um smartphone moderno, e como tal, tem de ter um design progressiveivo, suave, mas sobretudo, apelativo para o considor. Nesta mesma patente, conseguimos ver várias variações do design, com o raio a ficar num canto, no meio, ou até ‘deitado’.

Curiosamente, parece que este sistema não será Extremamente intrusivo, não sendo demasiado totalo na traseira do aparelho.

Será que este design irá chegar ao swado em 2021?

Entretanto, é inegável que a Xiaomi tem grandes planos para este tão estranho ano de 2021. Afinal de contas, já lançou vários aparelhos, e temos muitos mais à espera dos seus 15 minutos de fama. Entre os quais temos de incluir o Mi Mix Fold, o primeiro dobrável da empresa, que deverá ser mais barato que as Alternativas da Samsung.

Além deste aparelho, vamos ainda ter um Mi Mix 4, entre outras surpresas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.