Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi: Veja os três Equipamentos Preridos do CEO!

Sabermos quais são os melhores smartphones de cada empresa não é algo muito complexado. O que normalmente desconhecemos são as preferências pessoais do responseável de cada empresa. Para thoả mãn một sự tò mò của Giám đốc điều hành da Xiaomi, Lei Jun, quyết định người đại diện ao mundo o seu top três de equipamentos da Xiaomi. Âm mưu adivinhar?

Logo O primeiro é o Xiaomi Mi Mix 2. A versão em cerâmica que foi apresentada em 2017. De facto, ele fez questão de frisar que este foi o primeiro Equipamento unibody no mundo a usar uma construção cerâmica.

Xiaomi: Veja os três Equipamentos Preridos do CEO!

O segundo, curiosamente, também é de 2017. Trata-se da edição especial do Xiaomi Mi 6 Phiên bản màu bạc. De acordo com Lei Jun, a parte traseira em vidro deste smartphone pode ser useizada como espelho.

Entretanto o último dos seus favoritos é o mais Recente topo-de-gama Xiaomi Mi 10 Pro. Lei Jun referiu que este é o primeiro topo de gama da Xiaomi. De facto, é um segmento à parte.

Quando a Xiaomi desenvolveu o Mi 10 Pro não olhou para a redução de custos. Em vez disso, focou-se em thỏa mãn như nhu cầu cần thiết của các cửa hàng thực phẩm que cần thiết phải có điện thoại thông minh de topo.

Importa salientar que một hệ điều hành Xiaomi lançou of Justicemente smartphones Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro không có phiên bản cuối cùng.

Như một chiếc điện thoại thông minh có ống kính rời. Assim, temos logo à partida o sensor de 108 megapixel que suporta settingilização ótica de imagem anti-vibração. Além disso, este Equipamento Apoa num formato HEIF mais eficiencye. O formato HEIF também pode reduzir amensão dos ficheiros em pelo menos 50%, mantendo a mesma Qualidade de imagem. O HEIF é um formato de ficheiro de imagem eficiencye, baseado no sistema de codificação HEVC. Para perceber melhor o quanto espaço que este novo sistema pode poupar, uma imagem no formato JPG de 12,1 MB fica apenas em 4, 43 MB không có formato HEIF.

Entretanto olhando para tudo isto não é de estranhar que este seja o smartphone favrido para o CEO da Xiaomi.

Fonte