Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ý kiến: a Apple vai mesmo lançar um smartphone dobrável?

Như modas são ditadas pelos Fabricantes e de facto o merado está cheio delas. Như últimas tensências são os smartphones com muitas zoomaras de modo a garantirem as melhores fotografias e também os dobráveis. A Samsung é o Fabricante que mais tem Apoado nesta área e até já tem dois dobráveis ​​à venda, com outros a caminho. Mas ea Apple? Một Gigante da Maçã quando não trong vai cria, rất thích adotar trong vai tensências mais tarde, quando elas já estão suficiencye maduras. Isto siga que a Apple vai lançar um dobrável?

Antes de responseer a esta questão vamos olhar para a Samsung. Não é de estranhar que một gigante coreana domine no campo dos dobráveis. Para já estão semper a Apoar em vários Equipamentos. Por vezes são quase 20 bởi ano. Depois porque desenvolvem Painéis OLED há muito tempo e como tal dominam muitas das tecnologias needárias.

MỘT Apple vai mesmo lançar um smartphone dobrável?

Ora, em primeiro lugar, a Apple não fabrica ecrãs. Por enquanto. Digo, por enquanto, uma vez que várias fontes revelam que estão a penar nisso. É que na prática é uma das partes mais caras de um smartphone e se os puderem desenvolver em casa melhor. Dinheiro não falta para poderem adquirir uma empresa que Surface isso. Na realidade já o fizeram com uma Organiação que cria micro-LED.

Em segundo lugar, a gigante da maça apenas lança 2 ou 3 Equipamentos bởi ano e não gostam muito de Correr riscos. Assim deixam que a Samsung, a Huawei, a Motorola e outros lhes mostrem como não se deve fazer, para depois das lições aprendidas tudo Correr da melhor forma. Isto aconteceu com o desbloqueio facial, com os ecrãs de grandemensão, carregamento sem fios, e muitas outras tecnologias. Não foram os primeiros a criá-las. Ainda assim, pegaram no que havia, melhoraram e implementaram como deve ser.

Para mim a Apple tem acapidade de pegar numa boa ideia e dirtyá-la ainda melhor. É bởi esse motivo que os smartphones dobráveis ​​são neste momento a pior tông đồ sở hữu thể para a gigante da maçã. Ainda têm muitas limitações. É verdade que são giros e dão nas vistas. Mas continueam a ser frágeis e têm um longo caminho a percorrer.

Isto não ý nghĩa Apple não esteja a penar nos dobráveis, porque está. Até já submeteram várias bằng sáng chế. No entanto, estão longe de ter algo final e que se trate de um verdadeiro Equipamento que não temos de tratar como se transportássemos um ovo na mão, que se pode Partr a Qualquer momento.