Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Ý kiến) Gosta de jogos de terror? Veja aqui o mais assustador!

Se um jogo de terror é ou não assustador, isso phụ thuộc vào tên khốn dos medos de cada jogador e essencialmente da forma como cada um encara as mais adversas situações. Assim, se por acaso acha que os famosos “Jump Scares” são tudo o que um jogo deste estilo prepisa, então está muito enganado. Eu por exelo, assusto-me muito mais com o enredo eo desenvolver da história em si.

Dito isto, sei que beingem muitos Jogos de terror no flayado e todos eles bitum assustadores, como é por exelo o caso de Outlast. No entanto, houve um que me marcou mais que todos os outros que é nada mais nada menos que Silent Hill 2.

(Ý kiến) Gosta de jogos de terror? Veja aqui o mais assustador de semper!

Portanto, provavelmente já deverá estar a penar que o jogo é muito antigo e que a única coisa assustadora nisso é sem dúvida nenhuma a sua idade. No entanto, acredite que este é um dos melhores jogos de terror já criados até hoje e que onlyce uma atenção especial da parte de todos. Assim, se por acaso ainda tem uma PS2 ou PS3 em casa, não perca a oportunidade de Experiar este fantástico título.

Dito isto, apesar da jogabilidade não ser aquela a que todos its estamos routineuados numa altura como esta do campeonato, ainda assim, acho que a história envolvente e macabra acaba por offset esse pequeno factor. Afinal de contas, os Jogadores diễn giảiam a personagem de um homem que se vê obrigado a dirigir-se até à cidade de Silent Hill. Isto claro está, depois de ter Collectbido uma carta da sua própria mulher a combinar um encontro no sítio especial deles nessa mesma cidade.

Contudo, o grande problemma é que a sua mulher já havia morrido há 3 anos, e uma vez lá chegando tudo o que vemos à frente é apenas nevoeiro e caminhos muito Susitos. Que nos levam a duvidar se estamos a ouvir passos, barulhos nos arbustos ou a ver sombras ao longe. Enfim, um jogo muito pesado que toma conta do nosso psicológico de uma Mahra realmente incrível.


(PC) Estes são todos os jogos que estão de borla neste momento!


Em suma, như ý kiến ​​sobre os jogos de terror mais assustadores de semper mudam de pessoa para pessoa. Portanto, se por acaso tem uma preferão diferente da minha, comente aqui mais em baixo Qual o seu jogo de terror favorito eo mais assustador de semper.

Fonte da Imagem