Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Ý kiến) Một máy đo Samsung escolheu não um SoC de jeito no Note 20!

Một gama de smartphones Samsung Galaxy Note é muito provavelmente uma das mais desejadas do flado, afinal de contas, é basicamente a máquina que apresenta tudo aquilo que a gigante Sul Coreana tem para oferecer em termos tecnológicos e design, sendo um produto que prod apesar de ser penado para os amantes, da é também um dos aparelhos indicados caso seja um entusiasta (Power User).

Muito resumidamente, os smartphones Galaxy Note agarram em tudo aquilo que a Samsung Introductionuziu na gama ‘S’, para a apresentar na sua forma mais refinada! Na verdade, muitas vezes até vemos a Introductionução de uma nova geração de componentes, como memória RAM mais rápida, armazenamento de última geração, e claro, um SoC mais poderoso!

Pois bem, depois de toda a polémica à volta dos Galaxy S20 lançados no início do ano, era esperado que a Samsung fosse quickamente preparar um novo SoC Exynos para o seu super premium Note 20… No entanto, isto não vai mesmo acontecer… Nem sequer uma versão refinada como foi ‘bị rò rỉ’ nos últimos dias, vamos ter o mesmo exato processador que tanta crítica levantou há menos de 6 lưới.



Máy đo não bộ Samsung escolheu um SoC de jeito no Note 20!

Portanto, não é novidade para ninguém que o COVID-19 deu uma valente machadada no merado de smartphones em 2020, arruinando quaisquer hopeativas de analistas, especialistas e próprias Fabricantes. Por isso, Apoo que một Samsung decidiu não thực hiện um novo processador como uma medida de contenção de custos.

Afinal de contas, já está quase confirmado que o novo topo de gama irá mesmo contar com o mesmo exato SoC! Ora veja esta comparação entre o Note 20 e S20:

Entretanto, o design deverá ser aquele que todos its conhecemos, porque o corpo do aparelho está finalizado há vários meses. Mas gastar dinheiro na otimização ou desenvolvimento de uma versão cao cấp ao SoC usingizado nos Galaxy S20? Provavelmente não é grande Ideia quando o volume de vendas não irá muito provavelmente ser o que a empresa gostaria.

Dito tudo isto, o SoC Exynos 990 também não é o ‘bicho de 7 cabeças ‘que muitos fazem querer, especialmente nesta altura do campeonato em que a Samsung já teve tempo para otimizar o software para o hardware que produz.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte / Fonte 2