Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Âm nhạc: os Operatingizadores do plano grátis vão triplicar!

Google está a dar tudo no YouTube Âm nhạc. Afinal de contas e com tanta concorrência não há outro caminho. Agora e para tensar cativar ainda mais audiência eis que a gigante dos motores de busca Resolutionu dar mais um doce aos Operatingizadores do plano grátis do YouTube Âm nhạc. Na prática trata-se da kangibilidade de ouvirmos música em segundo plano. É uma adição realmente importante e algo que estava apenas disponível para subscritores pagos.

YouTube Âm nhạc: os Operatingizadores do plano grátis vão triplicar!

Com esta alteração já podemos fechar một ứng dụng, Minimzar ou bloquear o điện thoại thông minh ea música vai liên tục một xe điện. Até aqui e caso o fizéssemos recbíamos uma mensagem a dizer que a reprodução em segundo plano só estava disponível nos planos trang. Esta novidade vai chegar de forma faseada. Assim no Canađa, por exelo, vai estar disponível a partir de dia 3 de Novembro de năm 2021.

Para além disso, o YouTube Nhạc vai ter melhorias no campo da rádio. Isto apesar de continuear a ter publicidade, caso não tenha uma conta paga. Assim o novo update vai trazer estações de rádio contínuas baseadas nas músicas favoritas, álbuns e artistas. Para além disso vamos poder ouvir danh sách phát Personalizadas em shuffle.

Entretanto o novo update chega também com um modo de codeos livres para conduzir graças à integrationção com o supportente da Google.

O blog não menciona uma data para a chegada destas novidades a todos os Operatingizadores. Seja como for isto deve começar a acontecer no próximo mês.

Mas há mais uma novidade. É que o YouTube Music já não é độc quyền do Samsung Galaxy Đồng hồ 4 e Galaxy Đồng hồ 4 Classic o que é sem dúvida uma boa notícia para todos os que têm um smartphone com Wear OS. Lembro que até aqui esta app só tinha sido lançada para equipamentos com Mặc 4100 e Mang 4100+. Agora isso acaba de mudar!

Até aqui os smartwatches com Mang hệ điều hành tinham direito ao Google Play Âm nhạc. Không có entanto este serviço foi descontinuado em Agosto. Đề xuất một sứ giả của Google YouTube Music estaria disponível para o Wear OS mas infelizmente foi apenas para os Galaxy Đồng hồ 4. Agora há uma nova versão que Corre noutras versões como reference o site Notebookcheck.

O YouTube Music suporta agora a API 28, o que é needário para ser executive no Wear OS 2.

No entanto e apesar desta boa notícia esta não é một ứng dụng melhor de semper. Isto porque ainda faltam muitas novidades em várias áreas. Por exelo não é Possível fazer o stream de música. Também não podemos ver os Conteúdos de uma Playlist ou de um álbum. Pode ser que o lançamento desta versão e dos futuros cập nhật traga mais novidades.

Isto pode ser uma forma de dar mais força ao YouTube Music que tem ficado um pouco aquém das mongativas.