Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube: Google volta a atualizar như các ứng dụng dành cho iPhone!

Pode parecer mentira. Không có entanto, não houve cập nhật para muitas aplicações da Google para iOS desde Dezembro. Digo que parece mentira porque a gigante dos motores de busca lança vários cập nhật para as suas aplicações. Por vezes, vários bởi mês. No entanto isto não estava a acontecer com a Apple. Mas agora e de acordo com o site 9to5Google, hệ điều hành cập nhật foram retomados ea primeira app a Collectber novidades é o YouTube para iPhone e iPad.

YouTube: Google volta a atualizar như các ứng dụng dành cho iPhone!

O último cập nhật conhecido do YouTube foi a versão 15,49.4. Chegou a 7 de Dezembro. Agora há uma nova com o nome de código 15,49.6. Hỡi changelog não é nada longo. Assim temos a indicação de bug que foram Resolutionvidos e melhorias no desempenho.

Cập nhật Não costuma haver tantos atrasos nos

Por um lado é bình thường que as empresas lốpm o pé do acelerador nas férias de Natal. No entanto, tudo volta ao normal a meio de Janeiro. No entanto, desta vez isto não aconteceu.

Para além das Correções de bug e afins, o novo YouTube já está de acordo com một nova regra da Apple. Assim dá mais transparência acerca dos dados recolhidos. Ou seja, não somos apanhados de surpresa com Informações transmitidas sem o nosso conhecimento.

Esta atualização chega mesmo em boa altura. É que no início da semana alguns useizadores làm gì YouTube không có iPhone tiveram uma surpresa. Na práticaosystem uma mensagem que revelava que một ứng dụng estava desatualizada. Isto quando Tentavam fazer o đăng nhập com uma conta Google. Atenção que não havia qualityquer problemma de segurança. Dito isto, removeu-se o alerta!

Agora que a Google começou o ciclo de update e fez as honras da casa com o YouTube, é apenas uma questão de tempo até que as outras apps tenham também direito một bản cập nhật. Assim, em breve, devemos ter novidades no Maps e até no Chrome.