Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube không có Android acaba de ganhar uma grande novidade!

A aplicação do YouTube không có Android permite ver vídeos com uma Resolutionução 4K. Para isto tudo o que needita é de ter um smartphone que seja compatível com esta Qualidade. Claro que também Preisa de uma boa ligação à Internet. No entanto, agora há mais pessoas que poderão ter acesso a esta super Resolutionução. Dito isto, pelo menos para alguns usingizadores, vai ser Possível ver vídeos 4K em dispositivos com baixa Resolutionução.

YouTube không có Android acaba de ganhar uma grande novidade!

Esta Informação começou a ser abordada no subreddit do YouTube. Trên thực tế, ảnh chụp màn hình của hệ điều hành partilhados pelo useizador u / Liskowskyy mostram que a app agora mostra Resolutionuções de vídeo até 2160p60. Isto seja đủ điều kiện cho một quyết tâm do ecrã onde os Conteúdos estão a ser vistos.

Quanto a isto há duas ý kiến. Uns dizem que esta mudança não foi intencional. No entanto, um tudo referiu que pode não ser assim e muito menos se trata de um bug. É que na realidade ao permitir que vídeos 4K sejam executados em Equipamentos com Resolutionuções undriores, teremos mais Qualidade e detalhes. A propósito disto o site do XDA testou a visualização de Conteúdos 4K num dispositivo com um ecrã 1080p. O resultado foi muito melhor quando se viu tudo a 2160p60. Ou seja, mais uma prova que isto pode ter sido feito de propósito. Embora, sem querer, isto vá acabar por criar mais carga na red.

Outra pessoa revelou num comentário que as melhorias devem-se ao facto dos vídeos com uma Resolutionução mais elevada terem um bitrate maior e como tal uma tensão menor. Em cenas com muito phimmento.

Para além disso Correr vídeos de alta-Resolutionução num dispositivo com um ecrã de baixa Resolutionução melhora ainda mais os detalhes, devido ao downcale.

A Possibilidade de se aceder a novas Resolutionuções está disponível em várias versões da app do YouTube para Android. Ou seja isto é mais uma prova que pode não ter sido bởi acaso.