Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube không có Android TV: a pior novidade já está a caminho!

Estamos a ter um bom serão no sofá com a nossa Android TV e andamos a ver vídeos no YouTube. De repe e quando estamos a escolher o que vamos ver a seguir temos uma surpresa. É que uma pessoa, do nada, começa a gritar connosco. Será que fizemos alguma coisa? Não, é só a próxima novidade làm YouTube na plataforma Android TV. É que as pré-visualizações vão começar a ser reproduzidas automaticamente.

YouTube không có Android TV: a pior novidade já está a caminho!

Quando esta nova função está ativa, o vídeo por onde estamos a passar por cima com o nosso comando começa logo a ser reproduzido como reporta o site 9to5Google. Se tivermos o nosso volume alto alto e não estivermos à espera desta surpresa isto pode Transformar-se num grande duy trì.

Entretanto os vídeos vão liên tục một nhịp độ ser reproduzidos durante algum, até o som começar a ficar mais baixo eo vídeo parar. Agora ea propósito disto fazia todo o sentido que o início do som também fosse assim.

Quem não cho o maior người hâm mộ deste comportamento há uma boa notícia. É que pode ser desativado. Para isso é needário irmos às Defções do YouTube e encontrar um botão que diz Pré-visualizações com som. Depois é só desligarmos. Desligar não só desativa o áudio como coloca o sistema thời đại de pré-visualização como. Ou seja é uma boa notícia.

Para além desta há mais novidades no ecossistema YouTube.

É sem dúvida uma das coisas que needitamos muitas vezes. Sobretudo de manhã e quando custa mais a Arncar. Dito isto, o YouTube Âm nhạc acaba de ganhar um modo adrenalina para nos dar logo energygia pela manhã ou quando mais Preisamos dela. É lý tưởng, também para o ginásio. Assim, depois dos modos que nos allowem manter focados ou relaxados no YouTube Âm nhạc, temos agora a função de dar energygia.

YouTube Âm nhạc ganha modo adrenalina para nos dar energygia!

O Site 9to5Google descobriu esta novidade que já está a chegar à app para Android e iOS. Assim na versão americana tăng logo na barra de atividade no ecrã major como a última opção. Logo cá é a segunda opção e chama-se energygize-se. Entretanto junta-se a outros como o Relaxe, Viagem para o trabalho, Foco e Treino.

Entretanto, por cá, esta opção ainda não está disponível nos trộn cá nhân. Lá fora já aparece e até com vários trộn các khác nhau. São exelo disso o Năng lượng Super Mix e os Mixes 1, 2, 3.

Entretanto na versão iOS já conseguimos ver esta alteração. Không có Android ainda não. Không có lời khuyên, não é de estranhar. Todos estes lançamentos são faseados e como tal ainda pode levar algum tempo até chegar a todos.