Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube lança um modo especial para o dobrável Galaxy Z Flip

Um dos aspetos muito interessantes làm Galaxy Z Flip é o modo Flex. Na prática permite que as aplicações que o suportam aproveitem ao máximo o design em concha, ajustando as interface para até disponibilizarem mais funcionalidades. Một ứng dụng de ống kính, por ví dụ, mở rộng một hình ảnh trực quan. Agora eis que a aplicação do YouTube começou também a suportar esta funcionalidade do Z Flip. Isto graças a trabalho um yêu cầu một Google và Samsung.

YouTube lança um modo especial para o dobrável Galaxy Z Flip

Num comunicado a Samsung Confirmou que o Galaxy Z Flip já pode aproveitar uma Experiência maisprisssante na useização do YouTube. Dito isto, no modo Flex o ecrã fica dividido em dois ecrãs de 4 cada sào huyệt. Os vídeos quadrados ou ao alto enchem quase todo o ecrã. Já os de 16:9 ficam normalmente colocados na parte superior do ecrã.

O Galaxy Z Flip que também está disponível em Bồ Đào Nha biến đổia um ecrã dobrável de 6.7”Num Elegante formato que cabe na palma da mão!

Esta Apoa da Samsung é sem dúvida uma grande surpresa devido à originalidade e este Equipamento parece ser o affunto de várias quyết định bem tomadas. Sem dúvida que já é o melhor dos dobráveis.

O ecrã deste novo smartphone é feito de vidro. Os acabamentos são também muito bons assim como a configuração geral.

Một người bạn sử dụng Samsung materiais mais không chống lại sự kết hợp nào của nó. O Galaxy Z Flip pode contar com a Resistência oferecida pelo vidro ultrafino, certamente mais robusto que a poliamida usada no Galaxy Fold.

Điện thoại thông minh Este obui uma camada capaz de hấp thụ choques sob o vidro ultra-fino. Một nhà bảo vệ também của Samsung. A camada de vidro ea camada de receptção de choque são, aparentemente, as únicas diferenças no ecrã do Z Flip em comparação com o ecrã do ano passado.