Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Music faz Pracizadores chorarem pelo Google Play Âm nhạc

No ano passado a Google fez uma alteração que foi algo algo tranh cãi. A gigante dos motores de busca matou o Google Play Music e recomendou que todas as pessoas passassem para o YouTube Âm nhạc. Neste momento as pessoas ainda se estão a characteruar e as coisas não têm estado fáceis. E quem mudou do YouTube Music para o Play Âm nhạc trên Android Auto as coisas estão ainda mais complexadas.

YouTube Music faz Pracizadores chorarem pelo Google Play Âm nhạc

Por exelo, os usedizadores que migraram do Google Play Music para o YouTube Music começaram bởi se queixar de que não conseguiam ouvir as suas próprias biblioteca uma vez que para isto era startedária uma subscrição. Claro que a Google acabou por Resolutionver isto com um plano grátis, mas ainda assim os problemas inheritam.

Um dos problemas mais neares está relacionado com as Experiências no automóvel quando Operatingizamos o YouTube Nhạc không có Android Auto. Aparentemente no motor de recomendação de músicas.

Dito isto, os usedizadores estão a thuber a sugestão de ouvirem semper o mesmo artista. Isto mesmo quando não gostámos de nenhuma música anterior. Para além disso se quisermos Saltar as músicas de alguns cantores, voltamos a levar com eles. Já viram se a aplicação encrava nas músicas do saudoso Zé Cabra ou afins?

A única forma de Resolutionvermos o problemma é useizarmos o botão de não gosto. Assim não vamos voltar a ver Esteminado artista. Claro que isto não é uma solução tiện lợi. É que podemos gostar de uma ou duas músicas de uma pessoa e como tal não queremos colocar não gosto. É que caso contrário não o voltaríamos a ver.

Neste momento não se sabe o que está một vấn đề liên quan đến este. Một Google também ainda não o Reheceu publicamente e como tal não se sabe o que podemos fazer para o contornar, pelo menos por enquanto.

Uma coisa é certa. Acontece không sistema operativo Android e logicamente no Android Auto também.