Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Music perde uma das melhores funções em Novembro!

O YouTube Music tem vindo a melhorar e muito. Afinal de contas e dada a enorme concorrência que tem é importante cativar novos Operatingizadores. Ora uma das funcionalidades mais Featssantes desta plataforma é o facto de mostrar os videoclipes que acompanham as faixas que estamos a ouvir. Até aqui eles estavam disponíveis tanto para Operatingizadores do plano plano como para quem tem apenas o plano grátis. No entanto, em breve, quem quiser ter acesso a eles terá de pagar. Ou seja, o YouTube Nhạc vai perder uma das funções mais atrativas, pelo menos, para quem não paga.

YouTube Music perde uma das melhores funções em Novembro!

Esta é uma função que tem levado muitas pessoas para o YouTube Music e é por isso que o desaparecimento não será muito bem recbido. Claro que podemos semper mudar para một ứng dụng YouTube bình thường para termos acesso a tudo. No entanto não é bem a mesma coisa. Este desaparecimento vai acontecer a 3 de Novembro. Primeiro esta função vai acabar no Canadianá e depois expande-se ao resto do mundo.

No entanto, por vezes, a codeo que tira também dá. Assim se o plano grátis bởi um lado perde uma coisa, por outro, ganha outra!

Assim e para tensar cativar ainda mais audiência eis que a gigante dos motores de busca Resolutionu dar também um doce aos Operatingizadores do plano grátis do YouTube Âm nhạc. Na prática trata-se da kangibilidade de ouvirmos música em segundo plano. É uma adição realmente importante e algo que estava apenas disponível para subscritores pagos.

Os Operatingizadores do plano grátis vão triplicar!

Com esta alteração já podemos fechar một ứng dụng, Minimzar ou bloquear o điện thoại thông minh ea música vai liên tục một xe điện. Até aqui e caso o fizéssemos recbíamos uma mensagem a dizer que a reprodução em segundo plano só estava disponível nos planos trang. Esta novidade vai chegar de forma faseada. Assim no Canada, por exelo, vai estar disponível a partir de dia 3 de Novembro de năm 2021.

Para além disso, o YouTube Nhạc vai ter melhorias no campo da rádio. Isto apesar de continuear a ter publicidade, caso não tenha uma conta paga. Assim o novo update vai trazer estações de rádio contínuas baseadas nas músicas favoritas, álbuns e artistas. Danh sách phát Para além disso vamos poder ouvir Personalizadas em shuffle.

Entretanto o novo update chega também com um modo de codeos livres para conduzir graças à integrationção com o supportente da Google.

Esta plataforma está disponível aqui.