Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Tua lại: mais uma machadada em 2020!

O YouTube Tua lại é um vídeo feito pela Google que assinala as tensências e vídeos virais mais proeminentes làm ano. O vídeo de final de ano é uma tradição desde 2010, mas este ano o YouTube anunciou que não haverá Rewind 2020. Num tweet revelado hoje, o YouTube anunciou que não iria apresentar nenhum Rewind em 2020, devido ao ano estranho que estamos a viver.

YouTube Tua lại: mais uma machadada em 2020!

“Người khác biệt năm 2020”, afirmaram. “E não parece certo continuearmos como se nada fosse. Portanto, vamos colocar o Tua lại em pausa este ano. ”

No entanto, nem tudo foram más notícias. Esta plataforma agradeceu à sua comunidade de criadores de Conteúdo por se empenharem e publicarem vídeos divertidos para todos os que estavam presos em casa devido à pandemia.

“Sabemos que muito do que de bom aconteceu em 2020 foi criado por todos vocês. Vocês encontraram maneiras de levantar as pessoas, ajudá-las a enfrentar e fazê-las rir. Você tornou um ano difícil genuinamente melhor. Obrigado por fazer a diferença. ”

Mas quem pode culpar o YouTube por não querer fazer ừm vídeo que lembre 2020? Este é de facto um ano que a maioria de nó rất thích esquecer do que comemorar. Desde a pandemia até confinamentos ecelamentos de festas. 2020 foi diferente de Qualquer outro ano na história nearro, e não de uma Mahra posva. Assim talvez seja melhor deixar este ano no passado e esperar que 2021 seja muito melhor.

Não há vídeo de memórias de 2020 mas há novidades na app

Entretanto passou cerca de duas semanas desde que foi lançado um update para một ứng dụng Android do YouTube. Apanhou muitos effizadores de surpresa, sobretudo com o novo prego para voltar atrás. Agora eis que há mais novidades no que diz respeito a esta aplicação, tão effizada por todos. Na prática, chega com alterações muito úteis ao nível de interface e não só. Uma delas são os capítulos que chegam direitinhos da versão web do YouTube. Na prática ajuda-nos a encontrar quickamente uma secção vờida do vídeo.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte