Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube TV pode ficar sem os canais que pertencem à Disney!

A Google ea Roku tiveram um desentendimento no início do ano que levou à remoção do YouTube TV da plataforma. No entanto, mais tarde voltaram a fazer as pazes e tudo ficou como antes. Agora há mais problemas no Horizonte mas desta vez não é com a Roku. Dito isto, os problemas làm YouTube TV são agora com một Disney. É que o acordo para se Distributionuir os Conteúdos Disney na plataforma terminam a 17 de Dezembro de 2021. A propósito disto já houve algumas negociações mas ninguém chegou a acordo.

YouTube TV pode ficar sem os canais que pertencem à Disney!

Para cá isto é pouco importante. No entanto, lá fora isto tem um grande Ý nghĩa. É que na prática a plataforma YouTube TV pode perder vários canais. Ora isto traduz-se em perda de subscritores.

    Kênh ABC địa phương của bạn ABC News Live Disney Channel D Junior Disney XD Freeform FX FXX FXM National Geographic National Geographic Wild ESPN ESPN2 ESPN3 (bằng cách xác thực vào ứng dụng ESPN) ESPNU ESPNEWS SEC Network ACC Network

Entretanto se por um lado há má notícias no Youtube TV há boas no YouTube para Android TV.

Một ứng dụng YouTube không có Android TV vai ter direito a uma novidade que muda a forma como se lida com làm danh sách phát. Até aqui e quando dávamos um clique numa playlist do YouTube, một ứng dụng começava một reproduzir automaticamente toda a lista. Không có entanto, isso agora vai mudar.

O site 9to5Google descobriu yêu cầu một ứng dụng YouTube không có Android TV / Google TV e noutras plataformas Smart TV có danh sách phát uma nova. Dito isto, một giao diện nova mostra o nome da playlist juntamente com as opções de reproduzir, Loop, Guardar na biblioteca no lado esquerdo.

Entretanto do lado direito estão os vídeos.

Danh sách phát nova está a ser disponibilizada para Android TV e Google TV juntamente com o último update para a app YouTube. Falo da versão 2.15.498 para se mais específico. Mas as outras plataformas também têm direito a isto. Por miễn phí, TV nas da Samsung.

Se tem um dispositivo com Android TV ou Google TV Experie fazer agora mesmo o update para a última versão do YouTube. Seja como cho, pode ser uma atualização do lado do servidor ea última atualização não ter Impacto nisto.