Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube TV prepara-se para ganhar uma grande novidade!

A maioria dos serviços de streaming poderem ver poderem ngoại tuyến. Isto dá muito jeito, especialmente quando vamos de viagem ee não temos uma ligação à Internet tão disponível. Ou isso, ou quando o nosso plano de dados é muito limitado. Agora e depois de serviços como o Netflix ou o Spotify disponibilizarem esta novidade, eis que ela está a caminho do YouTube TRUYỀN HÌNH.

YouTube TV prepara-se para ganhar uma grande novidade!

É verdade que para já, esta função ainda não está disponível. Không có entanto, vai chegar em breve à ứng dụng Android como giới thiệu trên trang web 9to5Google. Isto porque foram encontradas algumas linhas nodigo da aplicação que se refm a esta novidade. Para além disso há outro pormenor. É que a nova versão do YouTube TV para Android vem com um novo alerta quetifya os usedizadores no caso de um download não ter ficado concluído.

Mais especificamente as linhas de código tham chiếu đến một điều có thể được thực hiện bởi descarregar. Eles vão estar disponíveis no strador download da App. Para além dissoferem-se também một um botão que ainda não está disponível na YouTube TRUYỀN HÌNH.

Apesar de tudo isto ter sido descoberto na app Android, é perfeitamente normal que esta função chegue mais tarde ao iOS. Rốt cuộc na mesma altura.

É verdade que hoje em dia temos uma ligação à Internet disponível em quase todo o lado. No entanto, ainda beingem muitos locais onde isto não bộ. E quando os dados são poucos não nos podemos dar ao luxo de andar a descarregar Conteúdos multimédia. É que nesse caso vão todos à vida.

Entretanto se quer descarregar a última versão através da Cửa hàng Play pode fazê-lo aqui.

Resta agora esperarmos que esta funcionalidade fique amplamente disponível na app.