Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTuber enviou AirTag a Tim Cook e para a Coreia do Norte!

Os AirTags, os pequenos localizadores da Apple, estão a dar origem a histórias muito Featssantes. Esta é sem dúvida uma delas. Ora um YouTuber do channel MegaLag decidiu fazer algo fora do vulgar e enviou três AirTag para sítios diferentes. Um deles foi para Tim Cook no Apple Công viên. Entretanto enviou outro para Elon Musk e como se não khốn ainda Resolutionu fazer o envio de um terceiro para a Coreia do Norte. Tudo o que se passou a seguir está descrito em dois vídeos, mas vamos fazer um resumo porque há alguns acontecimentos mesmo Featssantes.

YouTuber enviou AirTag a Tim Cook e para a Coreia do Norte!

Os AirTags saíram de Frankfurt na Alemanha e através da função Encontrar conseguiu-se acompanhar a localização.

O AirTag enviado para o Apple Park deu sinal no estado do Nevada nos Estados Unidos. Entretanto Verificou que o voo que levava a sua encomenda foi realmente para esse estado. Eventualmente o AirTag deve ter comunicado com alguém que estava no avião. Mas já vamos a mais pormenores.

Entretanto o AirTag enviado para Elon Musk chegou à sede do SpaceX e lá ficou durante duas semanas e meia. Mais tarde chegou a um centro de reciclagem na Califórnia. Nessa altura deixou de dar sinal.

Já o AirTag enviado para a Coreia do Norte nunca chegou ao Destinyno. Curiosamente ele acabou por ser enviado para a Coreia do Sul. No entanto, não voltou a aparecer na red do Encontrar, uma vez que esse serviço não está disponível nesse país.

O AirTag enviado para Tim Cook chegou ao Apple Park e esteve lá durante seis semanas antes de ser enviado para a Alemanha. Trên thực tế, một Apple devolveu o AirTag ao YouTuber com uma carta. Foi Ấn tượng num papel com cantos arredondados e assinada por um dos Assistantentes de Tim Cook.

Identificado bởi Michael ele referiu que a empresa estava muito contente com estas useizações criativas para os AirTags. No entanto mencionou também que Tim Cook thube centenas de cartas todos os meses e não người phản hồi.

Seja como cho éprisssante que alguém na Apple abriu a encomenda, responseeu e voltou a enviar o AirTag para a proveniência como relata o site 9to5Mac.