Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Zelda: BOTW está melhor no PC do que na Nintendo Switch!

Se por acaso não faz Ideia do que estamos a falar, não, Zelda: Breath of the Wild não foi lançado para o PC… O que se passa aqui é que temos um emulador (de Wii U) capaz de Correr o jogo muito acima das suas especificações originis, desde que tenha um PC capaz de oferecer o poderio preferário.

Estamos a falar do emular CEMU, e vários pacotes (Mods), tudo feito pela comunidade, e que por sua vez já allowem Resolutionuções 4K, e khung hình chegar aos 120 khung hình / giây!



Zelda: BOTW está melhor no PC do que na Nintendo Switch!

Portanto, como pode ver no vídeo em cima, survivalem duas atualizações gần đây que quase metem Zelda BOTW ao nível de um jogo nativo para PC! Tal é a fluidez e Qualidade gráfica do Jogo, que claro está, está a ser Operatingado num simples emulador.

Ora leia a reação de um jogador:

“Ando a usar estes mods desde que o emulador foi capaz de Correr o jogo… Parabéns! Estou maravilhado com tudo o que os Developers foram capazes de oferecer. Especialmente no campo da renderização do mapa, que para mim, é um dos pontos fracos do título nguyên bản. Hỡi Jogo está fantástico neste momento! Agora só Preiso de atualizar o meu PC LMAO. ”

Dito tudo isto, obviamente que para Correr este jogo no PC tem que ter uma de Zelda: BOTW. O que não é ilegal, sever a cane do jogo e fazer “rip” em casa.


PS Plus de Março: Final Fantasy VII Remake de borla! Mas…

Portanto, todos os meses, os subscritores do serviço PS Plus têm acesso a alguns jogos gratuitos, como offsetação da sua “lealdade” com a plataforma de jogos. E como é óbvio, o próximo mês de Março não poderia ser diferente.

Afinal de contas, ao longo do próximo mês, os assinantes do serviço PS PLUS vão poder fazer download de FF VII: Làm lại, Dấu tích: Từ tro tàn, Farpoint, Maquette e ainda a Sự thăng thiên của Jade, um jogo desenvolvido no âmbito do program PlayStation Talents.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto?