Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Zelda: Breath of the Wild một 8K é de cortar một hô hấp! Veja

O Zelda: Hơi thở của Hoang dã é sem dúvida um jogo fantástico! Không có meu caso é a razão para ainda liên tục một người dùng Nintendo Wii U. Isto porque não comprei a versão para a Switch. Seja como cho, nem o facto de o Correr numa consola mais antiga tira a beleza a este título. Seja como for, o que já era bom agora vai ficar ainda melhor. Isto porque chegou à Internet um vídeo que mostra o Zelda: Breath of the Wild a Correr com a Resolutionução 8K e é sem dúvida uma loucura.

Zelda: Breath of the Wild một 8K é de cortar một hô hấp! Veja

O vídeo com Resolutionução 8K que podem ver mais abaixo foi partilhado trực tuyến kênh pelo Digital Dreams e é sem dúvida de cortar a Breatração!

O vídeo mostra como fica este jogo a Correr num PC com o mods próprios e com ray tracing.

Entretanto não é a primeira vez de que se fala disto. De facto, em Setembro já signalhamos visto um vídeo a propósito disto.

Breath of The Wild tem sido a bandeira de emulação da Nintendo Switch không có PC. Com uma comunidade gigantesca à volta do jogo, que apesar de ter saido em 2017 para a Nintendo Wii U e Nintendo Wii, tiếp tục cập nhật muitos mới, e claro, mod.

Dito isto, com um PC ‘bom’, e quando dizemos bom, temos o exelo de um Ryzen 9 3900X com 32GB de RAM e ainda uma RTX 3090 da ASUS, é possível dar uma nova vida ao ‘velhinho’ jogo de 2017, que na verdade, nem foi penado de raiz para a Nintendo Switch.

Afinal de contas, é possível chạy bộ Breath of the Wild na Resolutionução 8K, com um framerate bomástico, e claro, vários pacotes de texturas HD. O que basicamente eleva o jogo a um nível ‘next-gen’. Uma Experiência que nem na Switch Pro irá ver, se esta alguma vez chegar ao thương.

Bem, se não tiver um PC poderosíssimo como este, pode semper Experiar jogar Zelda: BOTW na nova Switch OLED!