Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Zelda: Hơi thở của hoang dã 2 chega no final do próximo ano

Zelda: Breath of the Wild é, ainda, apesar de ter sido lançado no início de 2017, e na verdade, originalmente para a Wii U, um dos grandes jogos para a super bem sucedida consola híbrida Nintendo Switch!

Assim, passados ​​tantos anos, seria de esperar uma di chứng para este gigantesco sucesso, não é verdade? Bem… Calma! Một di chứng está confirmada, e aparentemente, já tem data de lançamento marcada.

Zelda: Hơi thở của hoang dã 2 chega no final do próximo ano

Portanto, The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2, se for este o nome escolhido para a sequela, foi anunciado há cerca de dois anos, e pelos vistos, já esteve bem mais longe de ser uma realidade no merado. Ao fim ao cabo, os mais neares rumour a flutuar na indústria apontam para um lançamento no final de 2022, para acabar o ano em beleza.

Mais concretamente, BOTW 2 deverá chegar ao swado em Novembro de 2022, segundo o que foi dito os The Game Awards de 2021. Aliás, segundo tudo o que tem vindo a ser dito, 2022 vai ser um ano crazy para a gigante Japonesa Nintendo, com a sequela para um dos seus jogos mais phổ biến, a ser uma espécie de cereja no topo do bolo.

Entretanto, enquanto o jogo não chega às nossas consolas, já sabemos algumas das novidades, especialmente no campo das mecânicas e jogabilidades. Ao fim ao cabo, beingem algumas patentes registeradas, que por sua vez indicam a Capidade de permitir passar por objetos. Ou fazer com que o tempo volte atrás, em certas situações específicas.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado para o jogo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.