Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Zelda: Skyward Sword HD (Nintendo Switch): Ừm port de sucesso?

Zelda: Skyward Sword HD – Vamos voltar às origens caro leitor! Assim, antes de Gannondorf, antes da maldição que juntou para semper os Destiny do Herói, da Deusa e do Mal… Desde as origens da Master Sword e do reino de Hyrule, por muito complexada que seja a timeline de Legend of Zelda (talvez até một người tranh cãi), a verdade é que todas as histórias têm um inicio.

Dito isto, será que a Nintendo conseguiu trazer Skyward Sword para a Switch com sucesso e mostrar aos novos game thủ como tudo começou? Vamos descobrir com esta análise.

Zelda: Skyward Sword HD – Báo cáo cổng

Portanto, muito sinceramente, nunca tive muita esperança que Skyward Sword tivesse direito a um port para a Switch. Afinal, sendo um jogo lançado originalmente para a Wii, é compreensível ficar de pé atrás no que toca à adaptação dos controllos.

Afinal de contas, como Qualquer Jogo para a Switch, tem de existir semper um esquema de Controllos que allowa jogar em modo handheld (visto ser o ponto forte da consola). Dito tudo isto, Posso dizer que, apesar de demorar algum tempo a apanhar o jeito de alinhar os ataques com a espada através do analógico, temos aqui uma Ma manira muito inteligente de adaptar os điều khiển chuyển động nguồn gốc.

É que caso não se lembre, Skyward Sword ficou conhecido bởi não người thực hiện o sistema de combate que até então thời đại cân nhắc tiêu chuẩn para um 3D Zelda! Optando por usar os điều khiển chuyển động da Wii a 100%. Desta forma, certos inimigos apenas podem ser derrotados alinhando o comando da Wii e executeutando um ataque num ângulo específico, bởi ví dụ.

No entanto, se favrir jogar Skyward Sword em modo Docked e quiser matar saudades das mecânicas originis do jogo, pode semper retirar os Joy Cons e ồ, desenvolvidas para este jogo.

Falemos agora sobre a Qualidade dos gráficos

Sendo um remaster e não ô làm lại, o que pode esperar é apenas Resolutionuções mais altas (720p Handheld e 1080p Docked) assim como texturas e modelos de personagens com maior fidelidade gráfica. Entretanto, một buổi biểu diễn, como seria de esperar de um jogo first party da Nintendo, é super estável mesmo com libeante ação em simultâneo no ecrã.

Penso que seja importante voltar a frisar que isto se trata de um remaster. Como tal não esteja à espera de novos Conteúdos ou de algo para além da Experiência ban đầu com gráficos melhorados.

Conclusão

Không có que toca à Qualidade deste port, có thể dizer que estou bổ sung thỏa mãn. Tanto a nível dos Controllos como dos melhoramentos gráficos, é um prazer voltar a viver esta história loanária numa consola moderna. No entanto, peno que cobrar full price pelos melhoramentos apresentados nesta versão é Beiante puxado, porém isto é infelizmente um problemma da Nintendo em geral.

Poderia ter sido uma oportunidade de useizar a engine de BoTW para recntar a as origens deste nhượng quyền thương mại Loanário. Mas isso seria pedir demasiado quando a Nintendo sabia perfeitamente que iria vender milhões de cópias nas mesma apenas com um remaster.

Em suma, recomendo vivamente esta versão HD a Qualquer người hâm mộ của Legend of Zelda. Deixando apenas o apelo de esperar bởi uma promoção! Vamos tailar fazer a Nintendo ver que não devem cobrar o mesmo por um jogo novo e um “simples” remaster.