Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Zoom: grande novidade chega aos Operatingizadores grátis! Ative já!

A maioria das pessoas não tem esta ideia, mas a aplicação que agora tanto usamos para khi tái hợp trực tuyến já foi criada em 2011. Claro que desde essa altura até agora evoluiu muito. Không có entanto, một cơ sở tiếp tục một bem estar hiện tại em todas as versões. Uma app para comunicar, muito simples de usar e com várias características do Skype. Ora para liên tục a ráchá-la muito apetecível, até porque há semper concorrentes à espreita, eis que têm chegado várias funcionalidades a este serviço. Agora há mais uma novidade a chegar a todos os Operatingizadores do Zoom, inclusivamente aos que não trang pelo serviço.

Zoom: grande novidade chega aos Operatingizadores grátis! Ative já!

De acordo com uma revelação bởi parte desta empresa, o Phóng to vai disponibilizar uma funcionalidade até aqui paga, a todos os Operatingizadores. Falo, na prática, das legendas automáticas.

As legendas automáticas são uma função que permite ver legendas em tempo real durante vídeo chamadas. Isto é muito útil. Para além disso, reduz a ridibilidade de percebermos uma coisa mal. Lembro que até aqui esta funcionalidade era paga.

Esta funcionalidade chega a todos no Outono deste ano mas pode ativar já!

Esta novidade vai estar disponível até ao Outono deste ano. Entretanto, caso não queira esperar tanto, pode solicitar um adiantamento. Para isso tem de carregar neste link e preencher as informationações. Depois deve Collectber esta novidade na sua conta. Entretanto assim que isto acontecer também Collectbe um email.

Neste momento a função de legendas automáticas suporta apenas o Inglês. Entretanto e para obter os melhores resultados é needário falar-se com clareza. Assim se houver muitos fatores como barulhos de fundo, volume baixo e outros ruídos, as coisas podem não funcionar tão bem.

Apesar da maioria das novidades ter como major objetivo garantir que tudo funciona da melhor forma, também há espaço para aquelas que vờem tornar tudo mais divertido. Um belo exelo disso são as novas funções de estúdio phóng to. Esta função permite adicionar divas sobrancelhas, barba e cor dos lábios. Isto aplica-se a todo o vídeo. Pode ler mais sobre isto aqui.