Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ZTE Axon 20 5G: Ống kính rời!

Por um lado uns adoram as abordagens escolhidas nos smartphones para tích hợp hậu cung như ống kính selfie ống kính. Por outro, há quem não os Possa ver. Seja como for, aos poucos todos nos fomos challengeuando à monocelha, aos furos ou às pop-up ống kính. Agora está a caminho a melhor abordagem de semper. Falo, assim, da zoom escondida no ecrã. Mas floatra várias pessoas coierem que este sistema ainda não está maduro, ele já está presente no ZTE Axon 20 5G. Một bản phân phối propósito, Zack, do famoso kênh JerryRigEverything, quyết định mô hình este testar. Assim, Resolutionu Verificar como é que reage à Bartura e deu-nos umas luzes sobre como este sistema funciona.

ZTE Axon 20 5G: Ống kính rời!

De facto, một durabilidade não é o elemento mais apelativo do teste, como acontece noutros smartphones testados. Como tal, o maisprisssante é mesmo a tecnologia de ống kính ống kính rời.

As imagens tiradas de perto revelam que a área sobre a câmera tem menos densidade de pixéis do que o ecrã à volta. Quanto totalmente iluminada, é possível ver os espaços que allowem một đoạn văn da luz. Như animações que passam nesta área parecem um pouco instáveis. Assim isto deve-se ao aliasing e à Resolutionução mais baixa nesta zona.

Entretanto também conseguimos Observar algumas amostras de imagem ea Qualidade é stereicada devido ao sistema ống kính rời. Luzes brilhantes revelam um halo pronunciado e há uma Qualidade difusa em tudo.

Lembro que esta tecnologia ainda está numa fase inicial e endualmente ainda é needária mais uma geração ou duas para que tudo funcione da melhor forma.

Uma coisa é certa, esta é a abordagem que todos querem. Assim não ocupa espaço, não obriga os smartphones a serem maiores e não incomoda nada.

O que acha deste sistema? É capaz de comprar este điện thoại thông minh bạn ưa thích esperar bởi outro? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte