ZTE já prepara o Axon 10s Pro 5G com chipset Snapdragon 865

Agora que já entrámos no novo ano, a empresa chinesa ZTE parece estar quase pronta para lançar o novo topo-de-gama, o ZTE Axon 10s Pro 5G. Este dispositivo já foi certificateado e parece ser potencialmente o primeiro dispositivo com um chipset Snapdragon 865 a chegar ao thuong.

ZTE já prepara o Axon 10s Pro 5G com chipset Snapdragon 865

Một TENAA, một hành chính chinesa de equipamentos de telecomunicações, já chứng nhận este dispositivo e até revelou alguns pormenores. A listagem revela vários informationações acerca deste smartphone e também inclui várias fotos que o revelam na totalidade.

Em primeiro lugar, este Equipamento tem uma estranha semelhança com o Axon 10 Pro, lançado este ano. Como se pode ver nas fotos, reveladas pela TENAA, o Axon 10s Pro 5G Possui uma configuração de câmera tripla Organiada verticalmente, com o mesmo acabamento brilhante, cantos arredondados e outros pormenores ao nível do design.

No que diz respeito às especificações, o site fala de um painel de OLED de 6,5 polegadas com uma Resolutionução Full HD de 1080p e uma ratioção de 19:9. Isto é algo comum nos topos de gama mais neares. Ele também possui uma câmera major 48MP, com as outras a terem 20MP e 8MP. O que está em falta é a saída de 3,5 mm, đồng hóa como acontecia com o tiền nhiệm.

Không có nội thất, điện thoại thông minh este sở hữu chipset Snapdragon 865. Một modem isto junta-se um externo para suporte 5G. Temos também 6, 8 ou 12 GB de RAM, dependendo da configuração, e 128, 256 ou 512 GB de espaço de armazenamento. Este armazenamento suporta o novo padrão UFS-3.0. Portanto, deve ser incrivelmente rápido em todos os pormenores. Para além disso, temos uma bateria de 3.900mAh.

Curiosamente, as Informações na listagem revelam que este modelo não será compatível com muitas bandas e operadoras americanas. Không có entanto, este Fabricante ainda poderá lançar uma versão toàn cầu.

Uma coisa é certa. Se tiver o preço certo poderá ser sem dúvida um Equipamento muito Feat.