Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

15 novos Jogos adicionados ao projecto xCloud! Quais são?

O projecto xCloud da Microsoft foi lançado pela primeira vez em Outubro de 2019. E apesar de ter poucos jogos disponíveis logo de início, o grupo de títulos quickamente cresceu para mais de 50. Satisfazendo desta forma, as needidades de todos os fãs.

No entanto, depois de alguns meses em silêncio, parece que a Microsoft voltou agora ao projecto xCloud, pronta para lançar mais 15 jogos para a plataforma. Mas veja aqui mais em baixo a lista.

15 novos Jogos không có xCloud? Quais são?

Desta vez a Microsoft esmerou-se, e como tal serão lançados para o xCloud alguns títulos bitante conhecidos entre os jogadores. Como é por exelo o caso de Halo: The Master Chief Collection ou até mesmo Destiny 2. Mas veja a lista completa:

    Halo: The Master Chief Collection Destiny 2
    Sid Meier’s Civilization VI Batman: Kẻ thù bên trong Batman: The Telltale Series – The Wolf Among Us Wasteland 2: Đạo diễn Cut The Surge SUPERHOT Portal Knights GoNNER – Edição BLÜEBERRY Kingdom Two Crowns Sparklite Tracks – The Train Set Game Train Sim World 2019

Para além de mais jogos, que é que ainda falta ao projecto xCloud para obter o sucesso desejado?

Apesar dos vários jogos que já se encontram disponíveis na plataforma, e de todos aqueles que ainda estão para vir, este projecto da Microsoft acaba por perder algum espaço e até fama quando o assunto são plataformas.

Isto porque, de momento os Operatingizadores podem apenas usufruir do projecto xCloud qua Android. O que de certa forma acaba bởi não atrair tantos membros como era previsto, ficando desta forma uma vez mais atrás do seu đối thủ chính, một Stadia.


(Rò rỉ) Hình ảnh reais da nova Xbox Series X chegaram à Internet!


Em suma, 2020 será um ano para o projecto xCloud, com a Microsoft a prometer que o serviço chegará a mais plataformas ea mais regiões. Portanto, resta-nos apenas aguardar para ver se isto é de facto verdade ou não.

Gostou do que leu? O que achou dos novos Jogos làm xCloud? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte