Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

2021 e là an ủi… Một Nintendo nem sabe onde está metida.

A chegada da pandemia nghĩa là também um aumento incrível na procura por consolas, PCs e tudo o resto que dá vida ao mundo dos videojogos. No entanto, enquanto a Sony e Microsoft parecem ter planos bem delineados, isto apesar de todas as dificuldades de produção… Một Nintendo parece estar um pouco confusa com o que pode conseguir fazer em 2021.



Nintendo não sabe o que fazer neste estranho ano de 2021

Portanto, é inegável que o COVID-19rouxe uma nova vida à indústria dos videojogos, com phần cứng a ser vendido que nem pãezinhos quentes, onde até temos de destacar a Switch, que não só andou esgotada em vários …

Aliás, Nintendo até teve de aumentar a produção de consolas em 2020, e ao que tudo indica, o mesmo irá acontecer em 2021. No entanto, numa das maiores alturas de sucesso da empresa no mean, parece que a liderança da gigante Japonesa está um pouco confusa, e não sabe que passos terá de dar no futuro imediato.

Até fica a sensação, que o lançamento da versão ‘Pro’ da consola poderá estar em causa, porque a versão normal Continua a ser um sucesso, ea Nintendo não faz ideia se vai conseguir garantir os materiais needários.

“Os nossos planos de produção nunca estiveram tão incertos como agora.”

Numa Recente sessão de perguntas e respostas, o Presidente da Nintendo (Furukawa) foi 100% trong suốt, ao comentar a atual crise de produção de bán dẫn. No entanto, ao mesmo tempo, decidiu não ser muito claro relativamente ao lançamento de uma nova Switch Pro com ecrã OLED, que tanto tem sido bị rò rỉ na indústria. Ora leia:

“Một procura bởi phần cứng novo tiếp tục cực đoan, ea nossa produção ainda não conseguiu phản hồi một este fenómeno. Apesar de estarmos a fazer tudo por tudo para ir de encontro à procura dos jogadores, a verdade é que a nossa produção nunca foi um ponto de interrogação tão grande como agora. ”

“Os nossos planos de vendas estão assentes na premissa que somos capazes de meter as mãos em todos os materiais needários para produção das consolas. Mas se formos realmente capazes de subir a produção, vamos Apoar tudo nesse caminho. ”

Entretanto, một Sony e Microsoft, apesar de terem planos bem delineados, estão a sofrer frose com a atual crise. Sendo também incapazes de ir de encontro à procura por consolas de nova geração. Em suma, o mundo dos videojogos está a passar bởi um mau bocado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.