Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

5 sugestões que todos os Gamers devem seguir em 2020!

O ano de 2020 já chegou, e com ele temos várias novidades no mundo dos jogos que justcem certamente uma atenção redobrada. Afinal de contas, além das novas consolas que deverão chegar entre Outubro e Dezembro, vamos também dar as boas vindas a jogos extraordinários. Por isso, está na hora de começar a fazer contas para perceber realmente o que podemos ou não mét a mão neste novo ano.

1. Não gaste dinheiro nos primeiros meses do ano! (Janeiro e Fevereiro)

O ano de 2020 vai ser uma loucura a nível de lançamentos! Contudo, Janeiro e Fevereiro não trazem nada de novo. Portanto o nosso conselho é mesmo Guardar os trocos que sobraram do Natal e Ano Novo para esperar pelas novidades que valem realmente a pena.


2. Aproveite para adquirir pelo menos quatro grandes jogos entre Março e Abril

A nível de lançamentos de jogos durante estes dois meses, os jogadores não terão com que se preocupar.

Afinal de contas, as estreias serão mais que muitas eo único problemma será escolher Qual deles comprar. Isto porque, serão lançados alguns títulos como Final Fantasy VII Làm lại, Cyberpunk 2077, Resident Evil 3, ou até mesmo Animal Crossing: New Horizons. Portanto o melhor mesmo será começar a preparar-se.


3. Comprar uma PS5 ou Xbox Series X no seu lançamento pode não ser boa Ideia

Como já aqui referimos em notícias anteriores, o melhor para os jogadores será mesmo optar por não bộ là consolas da próxima geração logo no dia ou nos dias a seguir ao seu lançamento.

A razão é simples, é semper bom aguardar algum tempo até que sejam corrigidos todos os kangíveis bug que kangam existir com a consola e com os seus jogos.

Para além disso, tồn tại também o yếu tố preço que os jogadores devem ter em conta. Visto que tanto os jogos como o phần cứng irão contar com descidas e promoções passados ​​alguns meses.


4. Se ainda não tem uma Switch aproveite para comprá-la em 2020!

Se bởi acaso tem algum dinheiro de parte, aproveite para comprar uma Switch durante o ano de 2020. Isto porque, apesar de não ser a consola mais poderosa do mariado, acaba por ser uma consola portátil muito capaz, onde os jogadores podem acabar por jogar títulos froante pesados ​​como Witcher 3 em chất lượng lado.

Para além disso, a consola conta ainda com uma biblioteca fantástica e cada vez mais rica de jogos bons e Excivos. Portanto, o melhor mesmo será aproveitar desde já e adquirir uma Switch o mais nhanh chóng có thể. Até porque o seu preço está cada vez mais aliciante! (Isto já para não falar dos muitos já estão disponíveis a preços muito aliciantes)


5. Jogue mais com amigos e família!

Sẽ tồn tại một cách biệt danh não irá faltar durante o ano de 2020, são de facto os jogos Battle Royal e outros títulos que podem ser jogados em grupo.

Portanto, na nossa Região os jogadores não deverão deixar isso passar em claro, porque em boa verdade, Jogar com amigos e família pode realmente ser posvo para ambas as partes. A não ser que sejam ‘noobs’, nesse caso jogue que nem um lobo solitário!



Em suma, o ano de 2020 vai ser trazer consigo uma verdadeira Revolutionução no que toca ao Gaming. Por isso, decidimos deixar algumas sugestões para o aproveitar a 100%.

Gostou do que leu? O que achou das sugestões para o ano de 2020? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte