Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MỘT Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

Como deve saber, một Apple tomou a muito curiosa (e cada vez mais odiada) quyết định loại bỏ o carregador e auriculares da caixa dos novos iPhone 12! O que claro está, deu azo a uma gigantesca Discusão na Internet, primeiramente pela forma como foi feito, e em segundo lugar… Pelas razões por detrás desta mesma Decisionão.

No entanto, verdade seja dita, a Apple Thube semper toneladas de ‘ghét’ cada vez que lança um novo iPhone! Por isso, isto não é mesmo grande novidade para a gigante Norte-Americana.



MỘT Apple está a ser muito atacada com o lançamento do iPhone 12!

Portanto, além do tema do momento, a remoção da bateria, temos de dizer que sim… Os novos iPhones 12 são muito Featssantes! Contudo, se por ventura tiver um iPhone 11 ou iPhone 11 Pro no bolso, acha que faz sentido dar o salto?



Afinal, apesar do facto dos novos iPhone terem 5G, será que faz sentido Apoar já na tecnologia? Đặc biệt quando a versão Europeia do iPhone não conta com hỗ trợ thực hiện lại rápidas mmWave?

Entretanto, também temos um processador de 5nm super rápido e eficiencye, mas tradicionalmente é semper aqui que a Apple marca a diferença.

Por isso, se por ventura tiver um iPhone 11 ou iPhone Xs, será que faz assim tanta diferença?

Além de tudo isto, temos o fator preço… É inegável que o iPhone 12 Mini é muito interessante, sendo automaticamente um dos smartphones compactos mais curiosos làm thương mại. Contudo, também é verdade que apesar de todos os rumores a mencionar uma queda no preço, a Apple oferece agora a sua versão mais Budget ao mesmo preço do ano passado, com uma bateria mais pequena e ecrã mais pequeno. E claro, ao mesmo tempo que o preço se mantém o mesmo, também ficámos sem carregador e fones! (Mas hey, ainda temos os autocolantes da Apple na caixa!)

Pessoalmente, acho que temos mais durabilidade, melhor câmera, melhor ecrã, OLED em toda a gama, smartphones mais rápidos, e um thiết kế um bocadinho mais Featssante ao ir buscar alguma inspiração ao iPhone 4 e 5.

No entanto, é inegável que este lançamento falha em alguns pontos importantes, e por isso, a Apple tem mesmo de ser phê bình. Curiosamente, acho que nada disto irá afetar as nhà cung cấp! É como disse em cima, a Apple está routineuada às críticas, mas também está muito routineuada ao sucesso.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.