Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bồ Đào Nha vai estar no Euro Truck Simulator 2! Veja trong vai novidades

O Euro Truck Simulator 2 vai Thuber um novo DLC com Bồ Đào Nha e Espanha incluídos! Pelas imagens que Collectbemos através do trailer revelado vamos ter muitosumentos portugueses no mapa e vários detalhes fantásticos. Mas venha conhecer connosco os detalhes.

Bồ Đào Nha vai estar no Euro Truck Simulator 2! Veja trong vai novidades

Một phần mềm SCS public bạn no seu blog a queusia que o Euro Truck Simulator 2 vai Thuber um DLC com o nome de DLC Ibéria. Trata-se de Portugal e Espanha com os maiores detalhes e pontos turísticos famosos a aparecerem no famoso simulador.

O anuncio foi feito dia 2 de abril e afirma que o novo Conteúdo vai chegar ao publico dia 8 de abril de 2021, pelas 18 horas do horário e Bồ Đào Nha lục địa.

Veja o trailer do novo DLC que mostra vários detalhes das nossas cidades Portuguesas e do nosso pais vizinho.

Assim à primeira vista, podemos ver detalhes do nosso pais como a Ponte do Guadiana, Ponte Vasco da Gama e Ponte 25 de abril. Mas ainda temas as docas, aparece também o Estádio do Dragão eo Aqueduto. Contudo, ainda temos algumas casas que nos fazem lembrar như thói quen do sul e parece que temos todos os nossos sinais de estrada oficiais. Tồn tại đoạn giới thiệu momento do (2: 07) que e Possível Verificar a paragraphm de uma ambulância do INEM, e logo no frame a seguir, a paragraphm de um carro da GNR na ponte.

A produtora do jogo desmbra que antes do DLC ser of Justicemente lançado para o Euro Truck Simulator 2, no mesmo dia perto das 16h de Portugal Continental, será feita um livestream na Twitch e không YouTube para a produtora mostrar alguns detalhes do novo DLC.

Ficou com vontade de comprar o DLC? Nó não podemos negar que ficamos ansiosos para que ele esteja disponível para viajarmos pelas nossas estradas nacionais! Dê-nos a suaGENDERão nos comentários!