Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tem uma Switch em casa? Burnout Paradise Remastered está a chegar!

Passados ​​praticamente dois anos desde o lançamento de Burnout Paradise Remastered cho PC, PS4 e Xbox One, parece que chegou agora a vez da Nintendo Switch também entrar no lote de plataformas em que o jogo se vai encontrar disponível. Isto porque, segundo foi anunciado hoje mesmo pela própria Nintendo, sabemos que este jogo chegará em breve fazendo-se acompanhar de todas trong vai já lançadas của DLC.

Para além disso, EA revelou ainda que o jogo será reproduzido a 60 Khung na Nintendo Switch e os jogadores poderão ainda jogar Trực tuyến com os seus amigos. Para que juntos possam descobrir os segredos de Paradise City.

Burnout Paradise Remastered está a chegar à Nintendo Switch! Mas valerá a pena?

Portanto, ainda não sabemos ao certo quando é que o jogo chegará à Switch, uma vez que ainda nada foi of Justicemente revelado. Pelo menos bởi enquanto. No entanto, achamos que quanto mais rápido o jogo ficar disponível na consola portátil, mais fama conseguirá obter e mais jogadores conseguirá atrair para a plataforma.

Isto porque, Burnout Paradise Remastered faz com que os jogadores tenham um mapa realmente gigante para explorerar, dividindo-se em zonas de cidade, montanhas e essencialmente de muita estrada. E a Experiência na condução, poderá revelar-se muito boa com uma série de veículos à sua disposição para conduzir livremente.

Assim, chuyền như missões làm juntamente com o seus amigos ou sozinho caso prefira. E divirta-se à grande durante este tempo de quarentena.


Trò chơi Với Gold de Abril já foram revelados! Hỡi bạn?


Em suma, enquanto Burnout Paradise Remastered não chega à Nintendo Switch. Vá aproveitando o lançamento de outros títulos já anunciados há algum tempo, como é por exelo o caso de Panzer Dragoon: Làm lại. E ainda o remaster de Xenoblade Chronicles que deverá chegar no próximo dia 29 de Maio.

Para além disso, se por acaso ainda Continua em quarentena fronta de tudo para cumpri-la ao máximo. E aproveite o que os vídeo-jogos lhe dão de melhor.

Fonte