Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Final Fantasy VII Làm lại foi adiado para dia 10 de Abril!

Se por acaso é como eu, e é um siêu người hâm mộ Final Fantasy VII… Está em pulgas para mét as mãos em FF VII Remake que supostamente deveria chegar à PlayStation 4 không 3 de Março de 2020!

Độc… temos más notícias! É que a Square Enix acabou de vir a público anunciar aentião de adiar o seu muito esperado jogo para o dia 10 de Abril de 2020. O que não é assim tanto tempo a mais de espera, especialmente se servir para elevar ainda mais a Qualidade làm título.

Final Fantasy VII Làm lại foi adiado para dia 10 de Abril!

Portanto, segundo uma neare publicação nas tái lập xã hội oficiais do jogo, Yoshinori Kitase, decidiu adiar o primeiro capítulo do jogo para dia 10 de Abril de 2020. De forma a que Equipa tenha tempo suficiencye para realmente conseguir alcançar a visão de todos os response .

Assim, vamos ter de esperar mais algumas semanas… Mas com a grande promessa de acabarmos por mét as mãos num jogo muito mais polido, e por isso, capaz de oferecer uma Experiência muito melhor.

Curiosamente, isto acontece depois de The Last of Us Part 2 também ter sido adiado! Será que tồn tạie alguma virose nos estúdios?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Confirmado) Sony decidiu voltar a não marcar presença na E3!

A E3 é inegavelmente a maior feira de videojogos do mundo! Um sítio onde todas as grandes empresas da indústria fazem muitos dos seus anúncios mais importantes… Afinal de contas, estamos a falar de uma audiência de muitos milhões.

Dito isto, một Sony decidiu não so sánh 2019, explicando que não tinha nada de novo para apresentar… Mas agora em 2020, com uma série de novos jogos e uma consola de nova geração a caminho, parece que a ideia é liên tục a a aparecer na E3!



Leia o resto do Artigo aqui.