Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A E3 2020 foi aparentemente hủy bỏ! (Em atualização…)

A E3 é o maior evento de videojogos do planeta, no entanto, o seucelamento já era esperado por muitos após o que tem vindo a acontecer com o novo Coronavírus (COVID-19).

Afinal de contas, một MWC foi hủy, một Google I / O também, e até một GDC teve de ser adiada. Như coisas não estão mesmo fáceis para o mundo da tecnologia. (Até o iPhone 9 e iPhone 12 foram adiados, e até being a hipótese decelamento)

A E3 2020 foi aparentemente hủy bỏ! (Em atualização…)

Portanto, temos fontes gigantes da indústria a afirmar que a ESA (responseável pela E3) está trước một sứ giả ocelamento do evento. Aliás, alguns dos tradicionais tham gia já começaram một mét không Twitter mensagens một xác nhận este fomanđehit.

Hủy các chuyến bay và khách sạn E3 của bạn, bạn nhé.

– Devolver Digital (@devolverdigital) ngày 11 tháng 3 năm 2020

A E3 é historycamente culpada bởi uma das semanas mais cheias de anúncios e novidades do mundo dos jogos. Dito isto, ocelamento da versão de 2020 é ainda mais nefasta, devido ao iminente lançamento da PS5 e Xbox Series X, que deverão chegar às prateleiras no fim do ano. (Se o amigo COVID-19 deixar claro está).

A E3 2020 foi aparentemente hủy bỏ! (Em atualização…) – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Guia) Medo do COVID-19? Aprenda một chiếc điện thoại thông minh khập khiễng!

Hoje em dia, é um tal de notícias de Coronavírus a toda a hora, que eu próprio já desejei ficar doente para não ter ouvir mais rádio ou ver nas notícias na TV. No entanto, a verdade é que a população está mesmo realmente preocupada com o afamado vírus, por isso, vamos falar de um dos aparelhos que mais usamos no nosso dia a dia, e que mais exposto pode ficar a estapidia… Hỡi điện thoại thông minh!



Virus corona? Sabe limpar o seu smartphone?

Normalmente, quando alguém fala em limpar o smartphone, está basicamente a falar das centenas de fotos terríveis que nos esquecemos de apagar, bem como as muitas aplicações de autêntico lixo que vamos Experiando dia fio do ciclo de velida do noan . Contudo, também é boa ideia aprender a ‘matar’ os micróbios e bactérias que vivem no corpo de vidro e alumínio destes aparelhos.

Dito isto, além do smartphone, também é uma excelente ideia limpar a capa. Afinal de contas, alguma vez useizou uma ‘rõ ràng vụ án’? Então sabe que passados ​​alguns meses de uso, esta fica amarelada… E na verdade, nojenta! Isto por muitas vezes que a limpe ou cuidado que tenha.

Mas vamos bởi các phần. (Lei o resto do Artigo aqui).