Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Google vai Apoar no gaming com o Android 12

É inegável que o mundo chơi game di động está em crescimento, libea olhar para as consitas / lucros dos muitos jogos para iOS e Android, para perceber que a tensência é simples. Os jogadores casuais querem aproveitar o poder dos seus smartphones, para jogar em Qualquer lugar ea Qualquer hora. (Também não nos podemos esquecer, que no futuro, vamos ainda ter serviços de streaming como o Stadia, ou xCloud a bombar!)

Dito isto, até aqui, é provável que quando pega no seu smartphone Android, apenas ligue ao phần cứng que lhe dá vida! Mas isto vai mudar, a começar já pelo Android 12.



A Google vai Apoar no gaming com o Android 12

Portanto, se tivermos em conta a mais neare developer preview do Android 12, que já vai na sua segunda versão, é fácil perceber que temos várias melhorias sigativas no que ao gaming diz respeito. Aliás, é provável que sejam feitas ainda mais modificações, para fazer que o novo Android seja um paraíso para quem gosta de jogar không có điện thoại thông minh.

Entretanto, vamos focar-nos naquilo que temos em codeos, e naquilo que o Android 12 DP2rouxe para cima da mesa. É que de forma bem curiosa, o novo SO da Google traz algumas funcionalidades, que até já podemos encontrar em alguns smartphones topo de gama làm thương mại. Ou seja, Google está a pegar naquilo que foi bem feito pelas Fabricantes, para adicionar ao seu projeto.

Afinal de contas, tudo indica que o Android 12 vai ter um ‘bảng điều khiển’ apenas e só para jogos!

Estamos a falar de algo que já podemos encontrar na gama ROG Phone da ASUS, nos RedMagic da Nubia, e até em alguns smartphones da OnePlus. Aqui poderá criar um perfil realmente seu, onde irá ignorerar todas as mensagens e chamadas, ao mesmo tempo que pode ter um olhinho na contagem de FPS. Curiosamente, parece que também vamos ter acesso a opções de streaming, entre outras coisas igualmente ‘gaming’.

Em suma, estamos a falar de um painel com atalhos rápidos, para funcionalidades que os gamer ou entusiastas dão valor. (Pode começar a fazer đang phát trực tiếp a partir do YouTube em meros segundos!)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte