Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A grande diferença entre os MacBook Air e Pro é uma ventoinha!

Como deve saber, một Apple anunciou ontem dois novos MacBooks baseados em SoCs ARM da sua própria autoria! Um novo MacBook Air de 13 ”và novo MacBook Pro de 13”, ambos baseados no processador M1.

No entanto, é inegável que apesar da diferença de preços os dois portáteis (300 €), tương tự ambos parecem mesmo muito. Afinal de contas, esquecendo algumas diferenças no design do corpo, ambos têm o mesmo processador, memória, portas, armazenamento, e curiosamente, ecrãs também muito parecidos.

Pois bem, ao que tudo indica, a grande diferença entre os dois modelos é mesmo uma ventoinha!



A grande diferença entre os novos MacBook Air e MacBook Pro é uma ventoinha!

Portanto, apesar de ser um pouco irónico, o MacBook Air não tem Qualquer ventoinha para ajudar na coldração, isto enquanto o MacBook Pro conta com uma para tua aumentar a thường xuyên đếncia do processador, e claro está, como resultência disso mesmo, a performance da máquina .

Curiosamente, apesar do desaparecimento da ventoinha không có MacBook Air, este portátil liên tục một ser mais tổng thể o MacBook Pro.

Ou seja, muito resumidamente, tanto o MacBook Air, como o MacBook Pro e até o Mac mini, todas estas máquinas usam o mesmo exato processador. Que claro está, teoricamente, deverá conseguir chegar à mesma exata thường xuyênência. No entanto, como o Mac mini e MacBook Pro têm uma ventoinha incluída, os seus processadores são capazes de chegar a picos de performance maiores, isto ao mesmo tempo que este mesmo pico é mantido durante mais tempo.

Entretanto, ainda não fazemos ideia da diferença de performance no mundo real… Mas fique já a saber as restantes diferenças entre os dois modelos, que poderão (ou não) ajudar a justificar a diferença de preços entre os portáteis (999 $ so với 1299 $) .

    O MacBook Air tem 7 núcleos no GPU enquanto o MacBook Pro tem 8. (Binning, os processadores teoricamente mais fracos ou com defito, vão para a máquina mais barata) O MacBook Pro tem uma bateria ligeiramente maior (58,2Wh so với 49,9 NS). Segundo a Apple, também tem mais 2 horas de autonomia. O ecrã do MacBook Pro 100 nits mais brilhante (500 vs 400nits) O MacBook Pro tem uma Touch Bar no teclado. Mas ambos têm Touch ID.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.