Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A NVIDIA está a optar bởi práticas Anti Consumeridor?

Hỡi mỏ khai thác voltou na pior altura Possível! Em tempos pandémicos e de dificuldades de produção para as gigantes da indústria das sa khoángas gráficas. O que claro está, resultou numa fineuta rotura de stock, em que as poucas unidades lançadas pelas Fabricantes acabaram em rigs de mining em vez de PCs penados para os jogos.

Dito tudo isto, como deve saber, một NVIDIA decidiu começar uma espécie de inheritra contra o mundo chơi game. Espécie? Sim, porque isto tem alguma água no bico, sendo mais uma jogada de marketing que outra coisa Qualquer, mas vamos por partes.



A NVIDIA está a optar bởi práticas Anti Consumeridor?

Portanto, antes de mais nada, para perceber a situação atual, temos de olhar para o último bùng nổ khai thác vào năm 2017. Nesta altura, một Bitcoin chegou aos 20 triệu đồng dólares, e claro, như là một cái tên khác nhau. (Como agora!)

Na altura, một thời đại sa thải mais desejável GTX 1080 Ti, uma menina que custava mais ou menos 800 ~ 900 €. Mas folatemente a encontraria ao dobro ou triplo do seu preço original, devido ao aumento de procura do merado, especialmente no segmento do mining.

O que fez a NVIDIA na altura?

Durante muito tempo, ficou apenas a olhar. Mas mais para o fim do fenómeno, aumentou drasticamente a produção, para claro, ganhar uns quantos dólares com a situação. Curiosamente, pouco tempo depois, một Bitcoin sofreu um crash épico, e claro, một NVIDIA levou com a boomão na cara.

Aliás, a boomão até foi multifacetada, visto que a NVIDIA lançou logo de seguida as novas RTX 20, que infelizmente não ofereciam um grande boost de performance em relação à geração GTX 10. Isto ao mesmo tempo que teve de lidar com um. cheio de Sabre gráficas GTX 10, com os miners một phần cứng lều bạt ver-se livres de todo o seu, một um preço bitum apelativo relativamente às sa khoáng.

Pois bem, parece que a NVIDIA aprendeu a lição! Por isso, está a matar tudo o merado de sa khoángas gráficas usadas, antes de voltar a tông đồ tudo o que tem no mining!

É inegável que a limitação imposta às muito neares RTX 3060 é uma fraca tengativa de parar este comboio que já vai a todo o gás. Especialmente porque apenou apenou NVIDIA limitou um único algoritmo (Etherium).

Porquê? Muito resumidamente, porque o objetivo da NVIDIA não é parar o mining, é pura e simplesmente evitar que aconteça o mesmo que aconteceu em 2018, quando o merado ficou cheio de sa khoángas gráficas usadas. E claro, esta se viu ‘grega’ para vender as mais gần đây RTX 20.

É exatamente por isto que a NVIDIA lançou a nova gama de processadores CMP, sem output de imagem, e coolers mais fracos. Em suma, estas Sabas gráficas CMP não podem ser usadas por gamer, e por isso, nunca irão ser Suppidas quando o merado passar por um mau bocado.

Phẩm chất é a razão para tudo isto ser apenas uma prática phản công?

A falta de stock de Sabas gráficas atual não sẽ khai thác apenas ao, mas também à escassez de matéria prima para a produção de bán hàng. E claro, apesar de serem baseadas no processo de 12nm, estas placenta gráficas CMP Preisam dos mesmos exatos materiais. Por isso, esta estratégia não vai ajudar de manira nenhuma os obsidores que andam desesperados à procura de uma RTX 30.

Além disto, quando a loucura do mining passar, porque vai obviamente passar dentro de algum tempo… Hỡi những kẻ xấu xa, não bộ vai trò thuber montes de sa khoáng, o que irá impossibilitar alguns game thủ de conseguirem negócios vantajosos, no fim de toda esta situação.

E claro, como cereja no topo do bolo, estas sa khoáng CMP vão acabar numa lixeira Qualquer, quando os miners se rắm delas. Porque não thực hiện, một não phục vụ.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục