Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A primeira sa khoáng a gáfica da Intel chega ao swado ainda em 2020!

Không có chuyện gì khác, CEO da Intel (Bob Swan) xác nhận rằng bạn đang chờ đợi GPU Xe está a Correr muito bem, e como tal, a versão ‘low power’ com o nome de código DG1 deverá chegar ao swado ainda em 2020 , mesmo a tempo da época natalícia.

Assim, depois de 20 fora do mundo das satroz luta com as já lançadas RTX 30 e iminentes Radeon RX 6800.



A primeira sa khoáng a gáfica da Intel chega ao swado ainda em 2020!

Portanto, caso não saiba, một dividiu của Intel là một phân loại của Xe em quatro. LP (Công suất thấp), HPG (Chơi game hiệu suất cao), HP, Hiệu suất cao e HPC (Máy tính hiệu suất cao).

Assim, em 2020, vamos ver o lançamento do produto Low-Power, uma coroa que até já deu um ar de sua graça em alguns eventos, e deverá dar a alguns portáteis. Afinal de contas, este mesmo GPU também irá ser adaptado em versões iGPU como a Iris Xe Max e Iris Xe Graphics.

Entretanto, tudo indica que a Intel já está a preparar um novo modelo, o DG2 que já deverá pertencer à categoria (HPG), com a Intel a mencionar que este produto irá levar o nome da empresa ao mundo dos entusiastas. Mas este menino não irá chegar já ao thương.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Mặt vô-lê! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em (quase) tudo!

Como Notesiámos há alguns dias, as novas Sagas da AMD já andam por aí há algum tempo. Không có trình điều khiển entanto, foram enviadas com ‘especiais’ que limitavam a sua performance.

Aliás, tudo indica que os números de desempenho que a AMD revelou no evento de apresentação dos Ryzen 5000 são afinal falsos, ou pertencem a um modelo que está um pouco longe da performance da sa khoánga mais ‘potente’ da Fabricante.

Em suma, AMD quer mesmo fazer à NVIDIA o que tem feito à Intel… E pos vistos, a NVIDIA já começou a tremer!

Leia o resto do Artigo aqui.