Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda joga na PS3? É que a Sony acabou de lançar uma nova atualização

Tendo một ứng dụng PS4 7 anos ea PS5 com o lançamento marcado para o final de deste ano, torna-se estranho pensar que ainda beingem pessoas que jogam na PS3 diariamente. No entanto, a realidade é que ainda beinge uma pequena comunidade nesta consola velhinha, e que apesar da idade avançada não se deixa afetar pelo surto de COVID-19.

Dito isto, sabemos que a Sony tem estado a penar em todos os jogadores que se encontram neste momento em casa sem nada para fazer. E como tal, foi lançada uma nova atualização para a PS3 que permite a todos os Operatingizadores tirar um melhor Proveito da consola.

Atualização 4.86 já chegou à PS3! Mas o que muda?

Portanto, ao que parece esta será sobretudo uma atualização baseada na melhoria do Software e no desempenho da própria consola. E apesar de não hasrem informationações concretas ainda, sabemos que a PS3 deverá funcionar agora de uma forma mais eficaz quando estiver a jogar algum título Trực tuyến.

No entanto, tenso semper em conta que a codeo que dá também tira, ficamos a saber que esta nova atualização 4.86, também retirou algumas funcionalidades à PS3. Como é por exelo o caso de já não ser possível enviar mensagens para os amigos que estejam Trực tuyến na PS4 e PS Vita.

Para além disso, Sony avisou ainda que sem instalar esta nova atualização, poderão haver alguns jogos que simplesmente não darão para jogar. E como tal, é imperativo fazer desde já o Tải xuống da mesma. Mas tenha cuidado… Se a sua PS3 estiver modificada de alguma forma, esta nova atualização poderá de facto trazer problemas không thể đảo ngược.


Rockstar vai dar 5% das Collectitas do GTA Online e Red Dead Online!


Em suma, se ainda joga na sua PS3 diariamente então aproveite muito bem esta nova atualização 4.86. Que irá dar de facto uma ajuda incrível ao suporte de vida da sua consola.

Fonte